Sportbuzz
Testeira
Futebol / COMPLICADO!

Vasco precisa resolver entrave para ficar com Cano; entenda!

Cano tem contrato com o Vasco até o final deste ano e ainda não chegou a um acordo com a diretoria; tendência é que a novela se arraste por mais tempo!

Redação Publicado em 13/11/2021, às 15h02

Cano tem contrato com o Vasco até o final deste ano - GettyImages
Cano tem contrato com o Vasco até o final deste ano - GettyImages

Já sem chances de acesso, o Vasco vem concentrando seus esforços na manutenção dos principais jogadores para 2022. E um dos casos mais preocupantes é do atacante Germán Cano, que tem contrato apenas até o final deste ano.

Ainda sem acordo para uma renovação, o Gigante da Colina vai ter que suar a camisa para manter Cano no elenco do ano que vem. Além das negociações tradicionais, o clube carioca tem uma pendência para lá de importante para resolver.

 

De acordo com as informações do site “GE”, o Vasco tem uma dívida milionária para quitar com Cano antes de iniciar as negociações pela renovação do contrato. Ao todo, os valores giram em torno dos R$ 3,5 milhões.

Segundo a publicação, o alto valor é derivado da variação do dólar, já que o acordo com Cano no momento de sua contratação foi feito através da moeda estrangeira. Apesar disso, a quantia não pode ser considerada um atraso, já que o normal é quitar o pagamento no fim do contrato.

Além da variação do dólar, a quantia de R$ 3,5 milhões devida pelo Vasco engloba quatro meses de salários e o 13º. Vale destacar que a negociação com o agente de Cano vinha sendo conduzida por Alexandre Pássaro, que foi demitido nesta semana.

AGENTE FALA!

Em entrevista ao site "GE", o agente de Cano evitou comentar sobre o futuro do argentino no Vasco. Além disso, José Constanzo também citou que o sentimento do atacante é de tristeza por não ter conseguido colocar o time na Série A do Brasileirão.

Germán termina seu contrato. É um tema do qual falaremos depois da última rodada. A imagem é de um profissional que está muito triste pelo que aconteceu. Ele acreditava que o Vasco voltaria à Série A", afirmou o agente de Cano.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!