Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI OU FICA?

Depois de especulações por saída, diretoria do Vasco confirma reunião sobre futuro de Cano

Cano tem contrato válido com o Vasco apenas até o fim desta temporada, e a renovação do jogador ainda não havia sido discutida entre os dirigentes do clube

Redação Publicado em 08/11/2021, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Germán Cano, jogador do Vasco comemorando o gol - GettyImages
Germán Cano, jogador do Vasco comemorando o gol - GettyImages

Depois da complicada goleada aplicada pelo Botafogo no Vasco, neste domingo, 7, até o próprio treinador Fernando Diniz jogou a toalha com relação ao acesso da equipe à Série A do Brasileirão. Subir ou não implicaria na mudança do elenco para a próxima temporada, e com isso, a permanência de Germán Cano, um dos principais jogadores do elenco.

Em entrevista coletiva depois da partida, o diretor de futebol do Vasco, Alexandre Pássaro, falou sobre a montagem do elenco para a próxima temporada, que disputará novamente a Série B da competição nacional. O dirigente aproveitou para falar sobre a situação de Cano, e revelou que vai acontecer uma conversa para tratar da renovação do atleta.

"Até 31 de dezembro aqui estarei e farei o melhor para o Vasco. Só vou ficar preso ao bem do Vasco. Já estou combinado com o empresário do German Cano para conversar com ele sobre a permanência de Cano no Vasco ano que vem", disse o dirigente.

Sendo o artilheiro do Vasco na temporada, Cano está sendo assediado por clubes da Série A há algum tempo. As últimas especulações indicam que o Ceará está pensando seriamente na sua contratação. No entanto, de acordo com o canal "Atenção Vascaínos", o argentino se sente em débito pela confiança que recebeu no clube e também pelo pênalti perdido contra o Guarani.

Além disso, outro ponto é importante de ser destacado: A permanência do dirigente em São Januário. Ainda segundo a publicação, existe uma pressão grande para que o presidente Jorge Salgado demita Alexandre Pássaro, que é o responsável pela montagem do elenco do clube carioca e pelas principais decisões envolvendo os técnicos que dirigiram o clube em 2021.