Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Em jogo maluco, Guarani vence e complica Vasco na Série B do Brasileirão

Na briga direta pelo G-4, Guarani e Vasco duelaram no Brasileirão da Série B

Redação Publicado em 04/11/2021, às 20h16 - Atualizado às 20h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guarani e Vasco duelaram no Brasileirão da Série B - Transmissão SporTV - 04/11/2021
Guarani e Vasco duelaram no Brasileirão da Série B - Transmissão SporTV - 04/11/2021

Na noite desta quinta-feira, 04, Guarani e Vasco se enfrentaram na disputa da 33ª rodada do Brasileirão da Série B. Na briga direta pelo G-4, as equipes entraram em campo de olho na vitória para manter as chances de acesso à primeira divisão.

Apesar do objetivo estabelecido, o Vasco não aproveitou a chance que teve em penalidade desperdiçada por Cano e foi castigado pelo Guarani nos minutos finais. Placar final: 1 a 0. Agora, o Bugre soma 52 pontos e ocupa a quinta posição no Brasileirão da Série B.

JOGO!

No primeiro tempo, o Guarani logo imprimiu forte ritmo no campo de ataque e quase abriu o marcador. Aos quatro minutos, Júnior Todinho aproveitou vacilo da marcação e emendou uma linda bicicleta. Porém, Lucão fez incrível defesa e evitou o pior.

Aos 21, o Bugre chegou novamente. Após chute de Bidu, Lucão fez a defesa, mas soltou a bola e quase sofreu um frango daqueles. Ufa, meu goleiro! Com dificuldades, o Vasco partiu para a resposta no campo de ataque apenas na reta final do primeiro tempo.

Aos 39, o Vasco teve boa chance após jogada de Marquinhos Gabriel, mas o chute saiu fraco e parou nas mãos do goleiro. No lance seguinte, Allan Victor respondeu e viu Lucão defender. Ainda antes do intervalo, Riquelme acertou a trave e quase marcou para os cariocas. 0 a 0.

Já no segundo tempo, o Guarani voltou com o objetivo de acelerar as jogadas para buscar a vitória no Brasileirão da Série B. Logo aos dois minutos, Bruno Sávio ficou livre para marcar, mas demorou demais e foi travado por Riquelme. Que corte!

Aos dez, o Vasco teve que se segurar novamente. Após chute de Bruno Silva, Lucão fez mais uma defesa na partida. Para aumentar ainda mais a pressão, Rodrigo Andrade acertou o travessão aos 12 minutos. No rebote, Bruno Sávio parou na grande defesa do goleiro. Bugre no ataque!

Depois da pressão imposta no campo de ataque, o Guarani viu o time carioca segurar mais o jogo para evitar tantas chances de gol. Mesmo assim, Bruno Sávio teve mais uma oportunidade, mas preferiu tentar um voleio dentro da área e acabou errando. Que fase!

Com muitas dificuldades no campo de ataque, o Vasco pouco levou perigo à meta rival. Aos 26, Cano até saiu na cara do goleiro, mas chutou em cima de Rafael Martins e perdeu boa chance. Com exceção ao lance citado, o time visitante sequer criou boas jogadas.

Mesmo com amplo domínio, o Guarani se complicou após quase abrir o placar. Aos 36, Lucão fez grande defesa em chute de Pablo e possibilitou com que o time carioca seguisse no jogo. Assim, Cano disputou jogada no alto com Bidu dentro da área e reclamou de um toque na mão do rival.

Após ser chamado pelo VAR, o árbitro revisou o lance e marcou pênalti para o Vasco. Já aos 42, Cano foi para a cobrança e chutou forte no meio do gol. No entanto, Rafael Martins esticou a perna e fez a defesa para manter o empate no placar.

E como o futebol é maluco e emocionante! Logo após a defesa do goleiro, o Guarani teve chance de abrir o placar e aproveitou. Aos 43, Pablo recebeu pelo lado direito, avançou em velocidade e colocou no fundo das redes. 1 a 0. Fim de papo!

Agora, o Gigante da Colina precisa vencer os cinco jogos restantes na competição para seguir com chances de acesso à primeira divisão. Com a derrota, o Vasco estacionou no oitavo lugar do Brasileirão da Série B, com 47 pontos.

PRÓXIMOS JOGOS!

Vasco x Botafogo - Domingo, dia 07 (16h)

Vila Nova x Guarani - Domingo, dia 07 (18h15)