Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI RENOVAR?

Empresário de Cano abre o jogo sobre permanência do jogador no Vasco

Cano tem contrato com o Vasco até o final do ano e pode ser alvo de clubes da Série A para 2022

Redação Publicado em 09/11/2021, às 18h16 - Atualizado às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Empresário de Cano abre o jogo sobre permanência do jogador no Vasco - Getty Images
Empresário de Cano abre o jogo sobre permanência do jogador no Vasco - Getty Images

Germán Cano tem contrato com o Vasco até o final de 2021 e já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe tenha interesse em seu futebol para mudar de clube, sem custos, na próxima temporada. Porém, segundo José Constanzo, empresário do jogador, a prioridade de Cano é permanecer no Vasco em 2022, para ajudar o time a voltar à elite do futebol nacional.

O Cano quer ficar, tem interesse em permanecer no Vasco”, afirmou o empresário do jogador ao canal “Atenção, Vascaínos“.

Atualmente, o salário de Cano é de aproximadamente R$ 250 mil, um dos mais altos do cruzmaltino que, com a atual situação financeira, não pode realizar grandes investimentos. Assim, com a permanência na Série B do ano que vem confirmada, caso exista uma conversa sobre uma renovação do contrato do camisa 14, uma redução salarial pode ser discutida.

Segundo Alexandre Pássaro, diretor executivo de futebol do Vasco, a diretoria do clube pretende se encontrar com o agente de Cano em breve. Primeiramente, a parte financeira precisa ser acertada, dessa forma, caso ambas as partes cheguem a um denominador comum, o contrato do centroavante será renovado.

“O empresário do Cano chegou ao Brasil na sexta-feira (05). E fica, se não me engano, até o dia 16. Eu já estava combinado de me encontrar com ele para falar do ano que vem e assim farei, porque acho que é uma coisa importante para o Vasco. Levarei esse assunto ao presidente. Gostaria eu de sempre trabalhar com jogadores como Germán Cano”, afirmou o diretor de futebol.