Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Agente de Cano faz mistério revela sentimento do atacante no Vasco

Representante do atacante do Vasco evitou falar sobre o futuro, mas contou o que Cano anda sentindo nos últimos dias

Redação Publicado em 12/11/2021, às 12h48 - Atualizado às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cano não deve continuar no Vasco para a próxima temporada, após permanência na série B do Brasileirão - GettyImages
Cano não deve continuar no Vasco para a próxima temporada, após permanência na série B do Brasileirão - GettyImages

A temporada do Vasconão foi o que o torcedor esperava e nem o que o elenco cruzmaltino sonhava. A equipe não conseguiu o acesso para a série A do Brasileirão 2022 e terá de ficar mais um ano na segunda divisão . Além disso, Germán Cano está em reta final de contrato e, sem o acesso para a elite do Campeonato Brasileiro, o atacante pode sair no fim de 2021. 

O jogador, que foi o grande destaque do Vasco nas últimas duas temporadas, é peça fundamental para a tentativa do cruzmaltino retornar a primeira prateleira do futebol nacional. No entanto, com seu contrato perto do fim, Germán Cano vem adotando o silêncio e evitando qualquer tipo de definição para o seu futuro. 

Seu vínculo com o Vasco está perto de um fim e as duas partes ainda não chegaram num acerto. A vontade do clube de São Januário e fazer com que Cano permaneça na equipe carioca para 2022, mas o jogador ainda não bateu o martelo em relação ao seu futuro. Em diversas oportunidades, o atleta deixou claro que pretende ficar no time alvinegro, mas que não depende dele. 

Em entrevista para o site "Globo Esporte", o agente de Cano evitou comentar sobre o futuro do argentino no clube carioca. Além disso, José Constanzo também citou que o sentimento do atacante é de tristeza por não ter conseguido colocar o Vasco na série A do Brasileirão. Uma foto do jogador ao lado de seu filho em São Januário viralizou na internet, pois o atleta aparece abatido e com o semblante triste depois da derrota para o Vitória.

"Germán termina seu contrato. É um tema do qual falaremos depois da última rodada. A imagem é de um profissional que está muito triste pelo que aconteceu. Ele acreditava que o Vasco voltaria à Série A", afirmou em poucas palavras o agente de Cano sobre o sentimento do seu atleta com o momento do Cruzmaltino. 

CONFIRA A IMAGEM DE CANO COM SEU FILHO!