Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Vasco deve promover inúmeras mudanças para Série B de 2022; entenda!

Após permanecer na Série B, Vasco já vem pensando em possíveis saídas e chegadas de jogadores ao elenco; nomes importantes podem ser dispensados!

Redação Publicado em 18/11/2021, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco já vem pensando na Série B de 2022 - GettyImages
Vasco já vem pensando na Série B de 2022 - GettyImages

Já de olho na próxima temporada, o Vasco pretende exercer inúmeras mudanças no elenco para a disputa de mais uma Série B. Frustrada com a campanha neste ano, a equipe deve se desfazer de boa parte dos jogadores presentes no atual momento do clube.

De acordo com as informações do site “GE”, o Gigante da Colina tem contrato firmado com apenas cinco jogadores não formados na base para a disputa da Série B. São eles: Nenê, Leandro Castan, Léo Matos, Sarrafiore e Jhon Sanchéz.

Além dos cinco nomes citados, o Vasco conta com outros atletas formados na base para compor o elenco de 2022. Entre os principais estão o zagueiro Ricardo Graça, o lateral Riquelme, o volante Bruno Gomes e o atacante Gabriel Pec.

Segundo a publicação, o Cruz-Maltino pretende reformular boa parte do elenco para a próxima temporada da Série B. Por isso, os torcedores podem esperar muitas saídas e chegadas ao elenco a partir do término dos jogos neste ano.

CANO FICA?

Já sem chances de acesso, o Vasco vem concentrando seus esforços na manutenção dos principais jogadores para 2022. E um dos casos mais preocupantes é do atacante Cano, que tem contrato apenas até o final deste ano.

Ainda sem acordo para uma renovação, o Gigante da Colina vai ter que suar a camisa para manter Cano no elenco do ano que vem para a Série B. Além das negociações tradicionais, o clube carioca tem uma pendência para lá de importante para resolver.

Além disso, o Vasco vai ter uma forte concorrência para manter Cano no elenco. Por conta do fim do contrato, o atacante vem sendo especulado em quase todos os clubes da Série A. As informações são do canal “Atenção, Vascaínos”.

Cano é a principal dúvida do Vasco para Série B de 2022 (Crédito: GettyImages)