Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Vasco x Remo: veja onde assistir e as prováveis escalações da partida

Remo visita o Vasco pelo Brasileirão Série B estando há oito jogos sem vencer, enquanto o Gigante da Colina quer reencontrar o caminho da vitória depois de cinco rodadas

Redação Publicado em 18/11/2021, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco e Remo entram em campo pelo Brasileirão Série B - GettyImages/Divulgação
Vasco e Remo entram em campo pelo Brasileirão Série B - GettyImages/Divulgação

Com os planejamentos voltados para mais uma temporada na Série B do Brasileirão, Vascoe Remo se enfrentam nesta sexta-feira, 19, em partida válida pela 37ª rodada da competição nacional, que inclusive é a última, às 19h (horário de Brasília). Com o fim do campeonato se aproximando, esta será a última vez que São Januário recebe o time em 2021.

Na última rodada do Brasileirão Série B, contra o Vila Nova, o Vasco ficou no empate por 2 a 2, o que aumentou para seis o número de partidas que a equipe vive em jejum de vitórias nesta edição da competição. Para se ter uma ideia, foram quatro derrotas e dois empates durante esse período.

Com 48 pontos somados até aqui, sendo 13 vitórias, nove empates e quatro derrotas, o Vasco começou a disputa da penúltima rodada na 9ª posição da tabela de classificação. Como mandante, a equipe tem um desempenho um pouco melhor, já que dos 54 pontos que disputou nesta condição, ganhou 30, sendo nove vitórias, três empates e seis derrotas, tendo marcado 23 gols e sofrido 22.

Do outro lado, a ideia do Remo em buscar melhores resultados a todo o custo na reta final do Campeonato Brasileiro não funcionou, mas o objetivo de continuar na Série B, um ano depois do acesso foi cumprido. A equipe é a primeira fora da zona de rebaixamento, mesmo que sua pontuação seja a mesma tanto do Brusque, 15° colocado, quanto do Londrina 17°.

Como as posições são definidas a partir dos critérios de desempate, o Brusque, com 12 vitórias, leva vantagem em relação aos rivais, enquanto o Remo tem 11 e o Londrina ganhou por 10 vezes. Atuando como visitante, o desempenho do time paraense é um pouco melhor, já que dos 54 pontos que disputou, ganhou 17, sendo quatro vitórias, cinco empates e nove derrotas, marcando 18 gols e sofrendo 27.

Onde Assistir?

A partida terá transmissão através do canal da TV fechada, pelo serviço por assinatura do pay-per-view do "Premiere". Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Vasco: Lucão; Léo Matos, Leandro Castan, Ricardo Graça e Riquelme; Andrey, Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Léo Jabá (Morato) e Germán Cano (Daniel Amorim).

Remo: Vinícius; Thiago Ennes, Rafael Jansen, Romércio e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Matheus Oliveira, Victor Andrade e Neto Pessoa (Renan Gorne).