Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO

Por nova derrota, Vasco continua na Série B e rivais não perdoam: "Não vai subir ninguém"

Vasco perdeu por 3 a 0 para o Vitória, em casa, e não tem mais chances matemáticas de voltar à Série A do Brasileirão nesta temporada

Redação Publicado em 11/11/2021, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedores do Botafogo segurando um caixão simbolizando a permanência do Vasco na Série B - Transmissão Premiere/SporTV
Torcedores do Botafogo segurando um caixão simbolizando a permanência do Vasco na Série B - Transmissão Premiere/SporTV

A noite desta quarta-feira, 10, não poderia ter sido pior para o torcedor do Vasco. Com a derrota por 3 a 0 para o Vitória, em casa, ficou cravado que a equipe carioca vai jogar a Série B do Brasileirão novamente no ano que vem. Faltando muito pouco para o término do campeonato, nem as estatísticas matemáticas poderão ajudar o clube.

Durante quase toda a partida, o time atuou sob fortes vaias e xingamentos da torcida, que inclusive, foi em pouca quantidade para São Januário. Por outro lado, os rivais estavam ligados no jogo, e não perdoaram o acontecimento, brincando com o fato de o Cruzmaltino, pelo segundo ano consecutivo, jogar a Série B depois da queda em 2020.

Atualmente na 9ª colocação da tabela de classificação do Brasileirão, o Vasco conseguiu somar 47 pontos em 35 jogos disputados, ainda que faltem três jogos para o final do campeonato. Os próximos adversários serão Vila Nova, Remo e Londrina, e ainda que vença todos os três, não consegue alcançar o quarto colocado Goiás, que já tem 58 pontos. 

Confira algumas das reações dos rivais nas redes sociais: