Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B!

Com gol do meio de campo e jogo frenético, Vasco empata com Vila Nova na série B

Sem chances de acesso e com interino no comando, Vasco fez jogo movimentado contra o Vila Nova em partida válida pela série B do Brasileirão

Redação Publicado em 15/11/2021, às 18h57 - Atualizado às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco e Vila Nova fizeram uma partida movimentada pela série B do Brasileirão - Premiere FC
Vasco e Vila Nova fizeram uma partida movimentada pela série B do Brasileirão - Premiere FC

Vila Nova e Vasco fizeram uma grande partida nesta segunda-feira, 15, pela série B do Brasileirão. Com direito à gol do meio de campo e grandes defesas, as duas equipes fizeram um confronto frenético e ficaram num empate em 2 a 2. Os donos da casa abriram o placar com Bambu, Morato e Daniel Amorim viraram para o Cruzmaltino e Clayton deixou tudo igual. 

COMO FOI O PRIMEIRO TEMPO?

O Vasco não fez um grande primeiro tempo diante do Vila Nova. A equipe da casa começou melhor, pressionou os rivais cariocas, buscou o gol na maior parte da etapa inicial. Atuando mais na frente, não demorou muito para que os goianos abrissem o placar e saíssem com uma vantagem. 

Aos 13 minutos, depois de uma falha de Riquelme, Pedro Bambu aproveitou o erro do jovem vascaíno e pegou de primeira para tentar o chute. O volante foi feliz na jogada e acertou uma linda finalização contra a meta de Lucão. A tentativa do meio-campista ainda bateu nos pés de Morato antes de entrar para o fundo do gol.  1 a 0. 

O Vila Nova seguiu melhor na partida durante boa parte do jogo e fez de tudo para não dar espaços ao Vasco. A equipe carioca mostrou pouca inspiração, mas foi evoluindo no jogo e terminou o primeiro tempo com uma atuação de mais destaque e mostrando que ainda estava afim de buscar algo mais importante na série B do Brasileirão. 

E O SEGUNDO TEMPO?

O segundo tempo da partida foi muito mais emocionante e repletou de lances importantes. O Vasco decidiu sair mais para o ataque, ter mais a posse de bola e encurralou o Vila Nova em seu campo de defesa. Antes mesmo de dar um minuto da etapa final, o Cruzmaltino conseguiu o empate com Morato. 

O Vasco iniciou em cima dos donos da casa e conseguiu depois de uma grande jogada de Nenê. O meio-campista chamou a responsabilidade, chamou na individualidade, invadiu a área e tocou para Morato. Sem goleiro e livre na área, o camisa 10 apenas tocou para o fundo das redes. 1 a 1. 

A reação do cruzmaltino ainda não parou por aí. Aos sete minutos, o goleiro do Vila Nova interceptou o passe e cabeceou para o meio de campo. Daniel Amorim pegou de primeira do meio de campo, encobriu o goleiro e colocou a bola no fundo das redes 2 a 1. 

A reação do Vasco foi interrompida em um minuto. Aos oito, depois de grande jogada coletiva do Vila Nova, Clayton recebeu de Dudu e finalizou com categoria para vencer Lucão num chute indefensável. 2 a 2 e um jogo frenético.   

O jogo entre Vila Nova e Vasco seguiu em ritmo intenso. Os dois times tiveram chances e obrigaram os goleiros a fazerem grandes defesas. No entanto, os atacantes não foram capazes de vencê-los e a partida terminou no empate.