Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

United: vestiário se volta contra Cristiano Ronaldo e pede saída

United não está passando por um momento agradável depois que Cristiano Ronaldo informou que quer sair do clube inglês; jogadores estão incomodados com o craque

Redação Publicado em 10/08/2022, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador do United, Cristiano Ronaldo - GettyImages
Jogador do United, Cristiano Ronaldo - GettyImages

O United está vivendo momentos conturbados nos bastidores desde que Cristiano Ronaldo revelou que não quer continuar no clube para a próxima temporada. Agora, segundo as informações do jornal "The Sun" esse fator teria atingido até os jogadores do clube inglês, que estão insatisfeitos com as atitudes do craque e querem mais é que ele saia mesmo.

A publicação destaca que apesar de CR7 ter uma boa amizade com alguns membros do elenco do United, o camisa sete não está sendo bem visto internamente. "Está realmente começando a incomodar muitos jogadores agora. Ele tem seus aliados no elenco, mas muitos estão fartos com como ele está lidando com as coisas", revelou uma fonte do clube ao jornal inglês.

O climão interno na equipe começou justamente um ano depois que Cristiano Ronaldo acertou o seu retorno ao Manchester United, quando ele pediu para deixar o clube. O craque português quer estar em um clube que participe da próxima Champions League, o que não vai acontecer com os Reds Devils, que não conseguiram se classificar através da Premier League.

Semanas depois de ter pedido para sair, o jogador não participou da viagem do Manchester United pela Ásia e Oceania, onde o clube disputou sua pré-temporada. Além desse fato, ele ainda deixou o treinador Erik ten Hag bastante irritado depois de deixar o amistoso contra o Rayo Vallecano antes do fim da partida, após ter sido substituído no intervalo.

Jogador do United, Cristiano Ronaldo em campo pelo clube
Jogador do United, Cristiano Ronaldo em campo pelo clube (Crédito: GettyImages)

Sobre esse assunto, inclusive, ainda de acordo com o "The Sun", na oportunidade o técnico do United afirmou que não iria colocar Cristiano Ronaldo como titular no próximo compromisso do clube, e foi exatamente isso que ele fez na estreia da equipe na Premier League, contra o Brighton, quando o craque começou no banco de reservas. 

Depois de algumas fortes declarações sobre CR7, o comandante justificou os motivos pelos quais o português ficou fora dos titulares. Segundo ele, o atacante ficou muito tempo parado e ainda não está em sua melhor forma física. "Cristiano Ronaldo está agora 10 dias em treinamento em equipe, muito curto para 90 minutos. Essa é a razão pela qual não começamos com ele", contou.