Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Cristiano Ronaldo volta a treinar após bronca de técnico do United

Cristiano Ronaldo não ficou até o final do último amistoso realizado pelo Manchester United e levou uma bronca do treinador por ter saído antes do elenco

Redação Publicado em 04/08/2022, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo, jogador do Manchester United - GettyImages
Cristiano Ronaldo, jogador do Manchester United - GettyImages

Cristiano Ronaldo apareceu treinando normalmente pelo Manchester United nesta quinta-feira, 4, no complexo esportivo de Carrington. Em suas redes sociais oficiais, o craque publicou alguns registros da atividade com o restante do elenco, e o que mais chamou a atenção foi seu ar de tranquilidade mesmo depois de levar uma bronca do técnico Erik ten Hag.

O Manchester United segue se preparando para o início oficial da temporada 2022/23, que acontece já neste fim de semana, com o primeiro jogo válido pela Premier League. Vale lembrar que nesta quarta-feira, 3, Erik ten Hag deu entrevista às emissoras holandesas "AD" e "Viaplay Sport", onde classificou como "inaceitável" o fato de o craque ter saído mais cedo do amistoso.

O confronto diante do Rayo Vallecano foi o único da pré-temporada que Cristiano Ronaldo esteve em campo pelo United, tendo disputado todo o primeiro tempo e ido embora logo no intervalo, sem a permissão da comissão técnica. Antes disso, ele já havia ficado fora de outros seis compromissos da equipe durante a preparação do elenco.

Por conta das suas recentes atitudes, o craque vem sendo bastante criticado nas redes sociais, e segue com seu futuro indefinido. O jogador, inclusive, já falou sobre as notícias relacionadas ao seu desejo de deixar o clube e classificou as publicações como "mentiras". Querendo deixar o time inglês, ele já foi especulado no Chelsea, Bayern de Munique e Atlético de Madrid.

Cristiano Ronaldo em campo pelo Manchester United
Cristiano Ronaldo em campo pelo Manchester United (Crédito: GettyImages)

Com Cristiano Ronaldo muito provavelmente no banco de reservas, de acordo com as informações da imprensa inglesa, o Manchester United faz a sua estreia na edição de 2022/23 da Premier League neste domingo, 7, quando recebe o Brighton em casa, no estádio Old Trafford. A partida está marcada para começar às 10h (horário de Brasília). 

O que disse o treinador

"Houve muitos outros que foram para casa. Com certeza não [aceitar tal comportamento]. É inaceitável, para todos. Eu digo a eles: isso é inaceitável, nós somos um time, não um selecionado. Temos que ficar juntos até o final. Ele esteve ausente [durante a pré-temporada] por causa de circunstâncias pessoais. Então agora é como ele coloca as coisas", disparou ten Hag.