Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Manchester United vacila e é derrotado pelo Brighton na Premier League

Na disputa da primeira rodada, Manchester United começou com Cristiano Ronaldo no banco de reservas e foi superado pelo Brighton na estreia

Redação Publicado em 07/08/2022, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United tropeçou na estreia da Premier League - GettyImages
Manchester United tropeçou na estreia da Premier League - GettyImages

Na manhã deste domingo, 07, o Manchester United entrou em campo para disputar a primeira rodada da Premier League. Depois de enorme polêmica com Cristiano Ronaldo, a equipe deixou o astro no banco de reservas para enfrentar o Brighton e acabou sendo castigada, já que perdeu pelo placar de 2 a 1 e começou a temporada bastante pressionada.

MANCHESTER UNITED EM CAMPO!

No início do primeiro tempo, o Brighton assustou logo de cara com Trossard, que finalizou forte e acertou a rede pelo lado de fora. Na resposta imediata, Bruno Fernandes arriscou e mandou por cima do gol. Já aos 23, Eriksen tentou marcar o dele, mas chutou fraco. Mais perigoso, o time visitante se deu bem. Aos 29, Gross abriu o marcador. 1 a 0.

Ainda antes do intervalo, o Manchester United se complicou mais uma vez. Aos 38 minutos, March arriscou finalização e viu De Gea soltar a bola dentro da área. No rebote, Gross estava atento e marcou o segundo dele no jogo. 2 a 0. Com muita tranquilidade, o Brighton pouco foi ameaçado na defesa durante a primeira etapa. Intervalo!

Já no segundo tempo, os Red Devils não demoraram para promover a entrada de Cristiano Ronaldo. Aos três minutos, Rashford recebeu passe e chutou, mas ficou no quase. Já aos 14, o atacante inglês teve grande oportunidade, mas perdeu a chance de descontar. Discreto, CR7 pouco tocou na bola durante a estreia da equipe na Premier League.

Manchester United em ação
Manchester United escalou CR7 apenas no segundo tempo (Crédito: GettyImages)

Na busca incessante pelo empate, o Manchester United conseguiu descontar a vantagem no placar. Aos 22 minutos, Mac Allister tentou cortar chute de Dalot dentro da área, mas mandou contra o próprio patrimônio. 2 a 1. Mesmo com o gol marcado, o time da casa pouco criou e teve que se contentar com a derrota na primeira rodada. Fim de papo!