Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Técnico do Manchester United define punição para Cristiano Ronaldo

O técnico do Manchester United definiu qual vai ser a punição para Cristiano Ronaldo, que andou tendo algumas atitudes polêmicas; confira detalhes!

Redação Publicado em 04/08/2022, às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo vai ser punido pelo Manchester United e o técnico da equipe inglesa já tomou a decisão - GettyImages
Cristiano Ronaldo vai ser punido pelo Manchester United e o técnico da equipe inglesa já tomou a decisão - GettyImages

O técnico do Manchester United vai punir Cristiano Ronaldo. O jogador, que fez o primeiro jogo da temporada no último domingo, 31, contra o Rayo Vallecano, foi substituído no começo do segundo tempo, saiu para o vestiário e não esperou os companheiros para ir embora. A atitude não foi bem vista por Erik Ten Hag, que o criticou publicamente e deve puni-lo logo no primeiro jogo da temporada. 

De acordo com informações do "The Sun", o técnico do Manchester United não vai colocar Cristiano Ronaldo como titular. O atacante não fez a pré-temporada por completa na equipe inglesa, forçou uma saída para clubes que disputariam a Champions League e ainda deixou Old Trafford antes do fim do jogo. Sendo assim, Erik Ten Hag não deve usar CR7 no seu time inicial. 

Segundo a publicação, o Manchester United deve ir a campo com um ataque formado por Sancho, Rashford e Martial. Os três, enquanto Cristiano Ronaldo esteve ausente, foram titulares do setor ofensivo montado por Erik Ten Hag. Sendo assim, o treinador irá prestigiar os três para começar a Premier League com o elenco na mão e um forte recado para CR7. 

Vale destacar que Cristiano Ronaldo, mesmo com a temporada passada ruim do Manchester United, chamou a responsabilidade e marcou 24 gols. No entanto, o português não conseguiu ajudar a equipe a se classificar para a Champions League. A competição continental, por sinal, é a grande prioridade de CR7 neste seu final de carreira. 

Cristiano Ronaldo em campo pelo Manchester United
Cristiano Ronaldo em campo pelo Manchester United (Crédito: GettyImages)

Cristiano Ronaldo treinou normalmente com o elenco do Manchester United!

Cristiano Ronaldo apareceu treinando normalmente pelo Manchester United nesta quinta-feira, 4, no complexo esportivo de Carrington. Em suas redes sociais oficiais, o craque publicou alguns registros da atividade com o restante do elenco, e o que mais chamou a atenção foi seu ar de tranquilidade mesmo depois de levar uma bronca do técnico Erik ten Hag.

O Manchester United segue se preparando para o início oficial da temporada 2022/23, que acontece já neste fim de semana, com o primeiro jogo válido pela Premier League. Vale lembrar que nesta quarta-feira, 3, Erik ten Hag deu entrevista às emissoras holandesas "AD" e "Viaplay Sport", onde classificou como "inaceitável" o fato de o craque ter saído mais cedo do amistoso.