Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESENHA

Neymar Jr no Corinthians? Pai do craque confirma procura de Andrés Sanchez e brinca: "Ele é louco"

Atacante brasileiro recebeu o convite do rival quando ainda atuava pelo Santos

Guilherme Assumpção Publicado em 15/04/2020, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar segue feliz no PSG - Lucas Figueiredo / CBF
Neymar segue feliz no PSG - Lucas Figueiredo / CBF

As lives realmente caíram na graça das pessoas durante esta quarentena. Diversas entrevistas têm sido feitas através deste recurso e, nesta quarta-feira, 15, foi a vez de Neymar Pai aderir ao movimento e conversar com o jornalista Beto Saad.

Entre variados assuntos, o pai do jogador relembrou o momento da saída do craque para o Barcelona. Segundo ele, este era um grande sonho de seu filho e ainda garantiu que as decisões sobre a carreira de Neymar são tomadas pelo próprio atacante.

“Era um sonho de criança dele. É sempre ele que escolhe o caminho que quer seguir. A gente só trabalha administrativamente, para fazer o melhor contrato para colocar ele na melhor casa e com a melhor gestão de carreira”, contou Neymar Pai.

Mesmo com todas as especulações acerca do futuro do brasileiro, Neymar garante que seu filho está feliz no PSG e que segue muito empolgado para a sequência da temporada europeia após a paralisação do futebol mundial.

No entanto, um detalhe revelado pelo pai do atleta chamou atenção dos torcedores. Em dado momento, a possibilidade de Neymar jogar no Corinthians foi levantada e o pai do craque confirmou que esta conversa existiu quando o atacante ainda atuava no Santos.

“É verdade. Eu falei (ao Andrés): "Você não tem dinheiro" e ele me deu um papel: "Assina aí". Ele é louco (risos). Ele queria que o Neymar ficasse um tempo no Corinthians e depois ir para o Barcelona”, revelou.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.