Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REVELAÇÃO

Empresário de Rodrygo revela proposta do Liverpool antes de ida ao Real Madrid

Nick Arcuri ainda contou que Jurgen Klopp viajou ao Brasil para analisar o talento do atacante

Guilherme Assumpção Publicado em 15/04/2020, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrygo defende o Real Madrid - GettyImages
Rodrygo defende o Real Madrid - GettyImages

Desde suas primeiras aparições no Santos, o jovem Rodrygo despertava interesse de muitos clubes do futebol europeu. Como a maioria das promessas do futebol brasileiro, o atacante foi vendido antes dos 18 anos e as primeiras propostas chegaram antes de assinar seu contrato profissional com o Peixe.

Pelo menos é o que afirma Nick Arcuri, empresário de Rodrygo. De acordo com o profissional, o Liverpool chegou a procurar o jovem e o treinador Jurgen Klopp viajou para o Brasil na intenção de acompanhar de perto o talento do jogador.

“Quando o Rodrygo foi fazer o primeiro contrato profissional dele no Santos, já com 16 anos, me ligou o diretor do Liverpool. Que o Klopp conhecia o jogador, já tinha visto material, que ele tinha vindo ao Brasil para ver pessoalmente o jogador”, revelou Nick em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, da ESPN.

“Tinha entrado no Youtube e tinha colocado ‘talentos do Brasil’. Veio para o Brasil, gostou e entrou em contato comigo. Ele queria que a primeira contratação dele, do diretor, fosse o Rodrygo. Fui para Londres, trouxe a proposta para o Modesto (Roma, ex-presidente do Santos), que não aceitou. Era para quando ele fizesse 18 anos. Foi a primeira proposta oficial do Rodrygo”, completou.

A venda do atleta do Real Madrid foi a maior da história do Santos, mas, além do time espanhol, outros gigantes demonstraram interesse em Rodrygo. Juventus, PSG e Barcelona foram as outras equipes que monitoraram o craque.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.