Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE MARAVILHA!

Filho de Raniel, do Santos, deixa hospital após ficar 23 dias internado

Felipe, de apenas dez meses, está recuperado do acidente doméstico sofrido no último mês

Guilherme Assumpção Publicado em 15/04/2020, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família já pode se recuperar do susto - Instagram
Família já pode se recuperar do susto - Instagram

Uma grande notícia alegrou o dia dos amantes do esporte. Isto porque, Felipe, filho de Raniel, do Santos, deixou o hospital depois de ficar quase um mês internado por conta de um acidente doméstico. A informação foi divulgada pela assessoria do jogador e por sua esposa, Aline Silva.

“É com muita alegria que comunicamos a todos que o filho do atacante Raniel teve alta na tarde desta quarta-feira (15) e já está em casa ao lado dos pais. Agradecemos a todos pelas orações e mensagens de carinho”, explicou o comunicado da assessoria.

No mês passado, Felipe, de apenas dez meses, sofreu um acidente doméstico a acabou se afogando em uma piscina. No dia 22 de março, o garoto foi internado na UTI e sua recuperação aconteceu de maneira gradual.

Nos últimos dias, a expectativa era muito grande pelo retorno do bebê para casa devido à sua melhora neste tempo de recuperação. Em rápida postagem nas redes sociais, Aline, esposa de Raniel, se mostrou muito contente com a recuperação do filhinho.

“Passamos por dias difíceis. Mas, vim aqui pra trazer uma notícia para aquecer o coração de você, depois de logos 23 dias naquela UTI, Felipe está de alta, já estamos em alta. Felipe é milagre!“, escreveu Aline.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.