Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SE O BRASIL PERDER...

Torcida ‘teme’ jogo do Brasil após derrotas de Argentina e Alemanha

Argentina e Alemanha foram derrotadas em suas partidas de estreia na Copa do Mundo 2022, e a torcida brasileira está temendo o jogo da seleção contra a Sérvia

Redação Publicado em 23/11/2022, às 13h40 - Atualizado às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida ‘teme’ jogo do Brasil após derrotas de Argentina e Alemanha - GettyImages
Torcida ‘teme’ jogo do Brasil após derrotas de Argentina e Alemanha - GettyImages

Após as derrotas de Argentina e Alemanha em suas estreias na Copa do Mundo, a torcida brasileira passou a temer a zebra do Catar contra seleções campeãs mundiais. O Brasil entra em campo pela primeira vez na competição nesta quinta-feira, 24, às 16h (horário de Brasília), contra a Sérvia, pelo Grupo G.

Os argentinos foram surpreendidos e derrotados pela Arábia Saudita por 2 a 1, de virada, na terça-feira, 22. Nesta quarta-feira, foi a vez dos alemães sofrerem o mesmo roteiro, desta vez superados pelo Japão.

Depois do revés da seleção alemã, os torcedores brasileiros não deixaram passar as piadas, mas ficaram um pouco contidos antes da estreia da Seleção Brasileira, comandada por Tite. Veja as reações dos torcedores nas redes sociais: 


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!