Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Copa do Mundo / SERÁ?

Tite 'esconde' Seleção Brasileira e escalação vira mistério

Tite realizou o último treino da Seleção Brasileira antes do embarque para o Catar e não deu qualquer tipo de pista em relação a equipe que pretende usar

Redação Publicado em 18/11/2022, às 08h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tite faz mistério na Seleção Brasileira e ainda não deu pistas da escalação titular - Lucas Figueredo/CBF
Tite faz mistério na Seleção Brasileira e ainda não deu pistas da escalação titular - Lucas Figueredo/CBF

Tite 'escondeu' a Seleção Brasileira e não pareceu disposto a dar pista sobre a escalação para a Copa do Mundo. Desde o início da semana em Turim, os jogadores realizaram uma série de treinamentos, porém o técnico do Brasil deu poucos indícios em relação a qual time pretende usar para a estreia contra a Sérvia, no próximo dia 24, às 16h (horário de Brasília). 

Nesta sexta-feira, 18, Tite comandou o último treinamento em Turim, mas deixou que os jornalistas gravassem as atividades por apenas 15 minutos. Na sequência, ele pediu para que todos desligassem as câmeras e começou a atividade. No entanto, para os profissionais que estavam por lá, ele não deixou visível o treinamento com a equipe principal. 

Os prováveis jogadores que irão para campo no próximo dia 24 treinaram num campo mais afastado e Tite não deu brecha para que os jornalistas pudessem observá-los. Desta forma, o Brasil vai para o Catar com uma série de mistérios para serem desvendados nos próximos dias. A única coisa que se sabe é de que a Seleção Brasileira irá para a estreia na Copa do Mundo com uma equipe ofensiva. 

Se for seguir uma análise das outras atividades, que tiveram a presença dos jornalistas, Tite treinou a Seleção Brasileira numa espécie de 4-2-4. A formação é ofensiva e conta apenas com a presença de dois volantes. Do meio para frente, o técnico do Brasil deve apostar numa escalação repleta de atacantes e que coloque a Sérvia numa situação desconfortável. 

Treino contou com trote no aniversariantes Bruno Guimarães
Tite pode usar Bruno Guimarães como titular durante a Copa do Mundo  / Créditos: Flickr CBF / Lucas Figueiredo 

Alguns dos times que ele treinou e que pode começar como titular na Copa do Mundo teriam os seguintes nomes: Ederson; Danilo, Éder Militão, Thiago Silva e Alex Telles; Fabinho, Fred (Bruno Guimarães) e Neymar; Vinicius Júnior, Raphinha e Gabriel Jesus (Pedro). Além disso, ele colocou outra equipe que tinha: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Bremer e Alex Sandro; Casemiro e Lucas Paquetá (Éverton Ribeiro); Gabriel Martinelli, Rodrygo, Antony e Richarlison.