Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PEDIDOS NÃO FALTAM!

Torcida do Fluminense invade redes sociais de Daniel Alves; confira!

Daniel Alves vem recebendo muito carinho dos torcedores do Fluminense

Redação Publicado em 23/09/2021, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Alves segue na mira do Fluminense - GettyImages
Daniel Alves segue na mira do Fluminense - GettyImages

Ainda sem definir o futuro da carreira, Daniel Alves é o principal nome das redes sociais. Com o interesse do Fluminense, o lateral vem observando diversos comentários e pedidos realizados pelos torcedores do clube carioca.

Com pressa para que o acerto seja oficializado, a torcida do Tricolor das Laranjeiras decidiu invadir as redes sociais de Daniel Alves e pedir que o lateral aceite a suposta oferta enviada nos últimos dias pelo clube carioca.

Com muita empolgação, os torcedores não vêm poupando esforços para comover Daniel Alves e fazer com que o lateral vista a camisa da equipe. No futebol, as campanhas das torcidas costumam influenciar nas decisões dos jogadores.

No entanto, Daniel Alves ainda não é jogador do Fluminense. Até o momento, o clube carioca não se pronunciou oficialmente sobre o interesse no lateral, que também mantém o suspense sobre o futuro da carreira.

Vale destacar que o prazo de inscrições para jogadores no futebol brasileiro se encerra nesta sexta-feira, 24. Portanto, os clubes precisam correr contra o tempo para definir as últimas contratações. Assim, o Fluminense espera definir a possível negociação em breve.

VEJA AS REAÇÕES!