Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Fluminense vive dia decisivo para definir contratação de Daniel Alves

Daniel Alves está na mira do Fluminense e pode ser o novo reforço do clube carioca para 2021

Redação Publicado em 23/09/2021, às 13h59 - Atualizado às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Alves pode ser reforço do Fluminense - GettyImages
Daniel Alves pode ser reforço do Fluminense - GettyImages

Correndo contra o tempo para conseguir fechar com algum clube brasileiro antes do fechamento das inscrições para o Brasileirão, Daniel Alves pode decidir o seu futuro nesta quinta-feira, 23. De acordo com informações do site "Globo Esporte", o lateral está cada vez mais próximo de reforçar o Fluminense nas próximas horas. 

Segundo a publicação, o Tricolor encara está quinta-feira, 23, como o "Dia D" da negociação com Daniel Alves. O lateral, que rescindiu o seu contrato com o São Paulo recentemente, está livre no mercado e vem conversando constantemente com a diretoria do Fluminense para tentar chegar a um denominador comum na negociação. 

O "GE" ainda informou que o Fluminense já recebeu uma contraproposta de Daniel Alves e que deve enviar ainda hoje a última oferta ao atleta. Nos bastidores do Tricolor ainda existe grande otimismo de que as conversas se encaminhem para um desfecho rápido e positivo. 

Em relação as conversas, o Fluminense deve definir a situação com Daniel Alves o quanto antes. Com o prazo curto de inscrição para o Campeonato Brasileiro e a necessidade dos dois lados em começar a parceria, a negociação deve ser definida tanto para um lado positivo quanto negativo até está quinta-feira, 23. 

Com Athletico-PR e Flamengo de olho na possibilidade de contratar Daniel Alves, o Fluminense tenta surpreender os rivais com um contrato mais longo, mais minutos em campo e a ideia de tornar o jogador a principal peça do atual elenco tricolor. Lembrando que sobre os salários, a equipe das Laranjeiras oferece menos que os concorrentes. 

As negociações de Daniel Alves com Flamengo e Athletico-PR estão estagnadas neste momento e o Fluminense aproveita esse período para fechar com o lateral rapidamente. O jogador vê com bons olhos uma mudança para o Tricolor, visto que o time pode oferecer visibilidade para a Seleção Brasileira e muitos minutos em campo.