Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / SERÁ?

Perto do Fluminense, dirigente do Flamengo fala sobre Daniel Alves

Fluminense está na frente na disputa pela contratação de Daniel Alves e o Flamengo parece que não vai mais atrás do atleta

Redação Publicado em 23/09/2021, às 16h56 - Atualizado às 17h08

Daniel Alves pode ser reforço do Flamengo, mas está mais próximo do Fluminense - GettyImages
Daniel Alves pode ser reforço do Flamengo, mas está mais próximo do Fluminense - GettyImages

Daniel Alves vai decidir o seu futuro no futebol brasileiro no final desta semana. Com Flamengo, Fluminense e Athletico-PR na disputa pela contratação do lateral, a tendência é de que nesta quinta-feira, 23, ainda saia o lugar onde o craque irá jogar nesta temporada. Depois da rescisão com o São Paulo, os três clubes citados acima foram os que mais se interessaram no jogador, porém é o Tricolor quem deve levar a melhor. 

Mesmo assim, com grandes chances de Daniel Alves defender as cores do Fluminense nas próximas temporadas, o torcedor do Flamengo ainda cria a expectativa de que o jogador pode jogar pelo rubro-negro carioca. No entanto, em entrevista ao canal do youtuber Deco, Marcos Braz acabou dando indícios de que não deve fazer muitos esforços para ter o lateral no elenco de Renato Gaúcho

“O Daniel Alves é um atleta que eu acho que não precisa falar dele. Os títulos dizem por ele. É um atleta extraordinário. Mas não tem absolutamente nada. Estou comemorando a vitória em cima do Barcelona-EQU e amanhã vamos ver o que acontece”, começou o dirigente flamenguista, que evitou dar maiores detalhes sobre a possibilidade de contratar o camisa 13 da Seleção Brasileira. 

Ele é um atleta formidável. Tem expressão mundial. O Messi agradeceu ao Barcelona e agradeceu ao Daniel quando saiu do Barça. É um atleta formidável, mas não tem nada avançado, então não posso falar nada… As coisas vão ser resolvidas quando tiverem que ser, é um grande atleta, mas não tem nada próximo ao Flamengo”, finalizou. 

FLUMINENSE ESTÁ ADIANTADO!

Correndo contra o tempo para conseguir fechar com algum clube brasileiro antes do fechamento das inscrições para o Brasileirão, Daniel Alves pode decidir o seu futuro nesta quinta-feira, 23. De acordo com informações do site "Globo Esporte", o lateral está cada vez mais próximo de reforçar o Fluminense nas próximas horas. 

 

Segundo a publicação, o Tricolor encara está quinta-feira, 23, como o "Dia D" da negociação com Daniel Alves. O lateral, que rescindiu o seu contrato com o São Paulo recentemente, está livre no mercado e vem conversando constantemente com a diretoria do Fluminense para tentar chegar a um denominador comum na negociação. 

O "GE" ainda informou que o Fluminense já recebeu uma contraproposta de Daniel Alves e que deve enviar ainda hoje a última oferta ao atleta. Nos bastidores do Tricolor ainda existe grande otimismo de que as conversas se encaminhem para um desfecho rápido e positivo. 

Em relação as conversas, o Fluminense deve definir a situação com Daniel Alves o quanto antes. Com o prazo curto de inscrição para o Campeonato Brasileiro e a necessidade dos dois lados em começar a parceria, a negociação deve ser definida tanto para um lado positivo quanto negativo até está quinta-feira, 23. 

Com Athletico-PR e Flamengo de olho na possibilidade de contratar Daniel Alves, o Fluminense tenta surpreender os rivais com um contrato mais longo, mais minutos em campo e a ideia de tornar o jogador a principal peça do atual elenco tricolor. Lembrando que sobre os salários, a equipe das Laranjeiras oferece menos que os concorrentes. 

As negociações de Daniel Alves com Flamengo e Athletico-PR estão estagnadas neste momento e o Fluminense aproveita esse período para fechar com o lateral rapidamente. O jogador vê com bons olhos uma mudança para o Tricolor, visto que o time pode oferecer visibilidade para a Seleção Brasileira e muitos minutos em campo.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!