Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Perto do Fluminense, dirigente do Flamengo fala sobre Daniel Alves

Fluminense está na frente na disputa pela contratação de Daniel Alves e o Flamengo parece que não vai mais atrás do atleta

Redação Publicado em 23/09/2021, às 16h56 - Atualizado às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Alves pode ser reforço do Flamengo, mas está mais próximo do Fluminense - GettyImages
Daniel Alves pode ser reforço do Flamengo, mas está mais próximo do Fluminense - GettyImages

Daniel Alves vai decidir o seu futuro no futebol brasileiro no final desta semana. Com Flamengo, Fluminense e Athletico-PR na disputa pela contratação do lateral, a tendência é de que nesta quinta-feira, 23, ainda saia o lugar onde o craque irá jogar nesta temporada. Depois da rescisão com o São Paulo, os três clubes citados acima foram os que mais se interessaram no jogador, porém é o Tricolor quem deve levar a melhor. 

Mesmo assim, com grandes chances de Daniel Alves defender as cores do Fluminense nas próximas temporadas, o torcedor do Flamengo ainda cria a expectativa de que o jogador pode jogar pelo rubro-negro carioca. No entanto, em entrevista ao canal do youtuber Deco, Marcos Braz acabou dando indícios de que não deve fazer muitos esforços para ter o lateral no elenco de Renato Gaúcho

“O Daniel Alves é um atleta que eu acho que não precisa falar dele. Os títulos dizem por ele. É um atleta extraordinário. Mas não tem absolutamente nada. Estou comemorando a vitória em cima do Barcelona-EQU e amanhã vamos ver o que acontece”, começou o dirigente flamenguista, que evitou dar maiores detalhes sobre a possibilidade de contratar o camisa 13 da Seleção Brasileira. 

Ele é um atleta formidável. Tem expressão mundial. O Messi agradeceu ao Barcelona e agradeceu ao Daniel quando saiu do Barça. É um atleta formidável, mas não tem nada avançado, então não posso falar nada… As coisas vão ser resolvidas quando tiverem que ser, é um grande atleta, mas não tem nada próximo ao Flamengo”, finalizou. 

FLUMINENSE ESTÁ ADIANTADO!

Correndo contra o tempo para conseguir fechar com algum clube brasileiro antes do fechamento das inscrições para o Brasileirão, Daniel Alves pode decidir o seu futuro nesta quinta-feira, 23. De acordo com informações do site "Globo Esporte", o lateral está cada vez mais próximo de reforçar o Fluminense nas próximas horas. 

Segundo a publicação, o Tricolor encara está quinta-feira, 23, como o "Dia D" da negociação com Daniel Alves. O lateral, que rescindiu o seu contrato com o São Paulo recentemente, está livre no mercado e vem conversando constantemente com a diretoria do Fluminense para tentar chegar a um denominador comum na negociação. 

O "GE" ainda informou que o Fluminense já recebeu uma contraproposta de Daniel Alves e que deve enviar ainda hoje a última oferta ao atleta. Nos bastidores do Tricolor ainda existe grande otimismo de que as conversas se encaminhem para um desfecho rápido e positivo. 

Em relação as conversas, o Fluminense deve definir a situação com Daniel Alves o quanto antes. Com o prazo curto de inscrição para o Campeonato Brasileiro e a necessidade dos dois lados em começar a parceria, a negociação deve ser definida tanto para um lado positivo quanto negativo até está quinta-feira, 23. 

Com Athletico-PR e Flamengo de olho na possibilidade de contratar Daniel Alves, o Fluminense tenta surpreender os rivais com um contrato mais longo, mais minutos em campo e a ideia de tornar o jogador a principal peça do atual elenco tricolor. Lembrando que sobre os salários, a equipe das Laranjeiras oferece menos que os concorrentes. 

As negociações de Daniel Alves com Flamengo e Athletico-PR estão estagnadas neste momento e o Fluminense aproveita esse período para fechar com o lateral rapidamente. O jogador vê com bons olhos uma mudança para o Tricolor, visto que o time pode oferecer visibilidade para a Seleção Brasileira e muitos minutos em campo.