Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL!

Remo x Atlético-MG: saiba onde assistir e prováveis escalações

No jogo de ida da terceira fase, Remo e Atlético-MG duelam na Copa do Brasil

Redação Publicado em 01/06/2021, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Remo e Atlético-MG duelam na Copa do Brasil - GettyImages / Divulgação
Remo e Atlético-MG duelam na Copa do Brasil - GettyImages / Divulgação

Nesta quarta-feira, 02, a Copa do Brasil dá sequência à disputa da terceira fase com o embate entre Remo e Atlético-MG. Na partida de ida, as equipes entram em campo a partir das 19h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Remo tenta manter o bom momento no torneio nacional. Presente desde a primeira fase, a equipe paraense espera aproveitar o mando de campo para abrir boa vantagem diante do adversário.

Além disso, o clube também busca engrenar de vez na temporada. Na disputa da Série B, o Remo ficou no empate diante do CRB e espera se recuperar do tropeço para surpreender o rival de Série A na Copa do Brasil.

Do outro lado, o Atlético-MG chega para fazer a estreia na competição nacional. Por estar na disputa da Libertadores, a equipe entra no torneio apenas na terceira fase e espera iniciar a caminhada com um bom resultado.

Para completar, o Galo ainda chega com uma frustração na bagagem. Derrotado na estreia da Série A, o Atlético-MG espera esquecer o resultado negativo para estrear com o pé direito na Copa do Brasil.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Remo: Vinícius; Thiago Ennes, Suéliton, Rafael Jansen e Marlon; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Erick Flores (Rafinha), Lucas Tocantins e Renan Gorne.

Atlético-MG: Everson; Mariano, Réver, Igor Rabello e Dodô; Allan (Jair), Tchê Tchê (Zaracho) e Nacho Fernández; Savinho (Sasha), Hulk e Marrony.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Remo e Atlético-MG acontece nesta quarta-feira, 02, às 19h, no estádio Baenão, em Belém do Pará. Além disso, o duelo válido pela terceira fase da Copa do Brasil terá transmissão ao vivo do canal SporTV e do Premiere.