Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRAQUE DE FORA!

Diniz justifica ausência de Marinho em jogo do Santos: "Risco iminente de lesão"

Diniz explicou o fato de Marinho treinar, mas não entrar em campo pelo Santos

Redação Publicado em 26/05/2021, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diniz justifica ausência de Marinho no Santos - GettyImages
Diniz justifica ausência de Marinho no Santos - GettyImages
A presença de Marinho nos treinos do Santos, e a ausência nos jogos da equipe, deixou uma pulga atrás da orelha dos torcedores. Nesta terça-feira, 25, o técnico FernandoDiniz explicou o motivo pelo qual o jogador treina, mas não entre em campo.
Marinho não viajou junto com a delegação do Santos para o Equador para enfrentar o Barcelonade Guayaquil, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.
De acordo com o Fernando Diniz, Marinho não estará em campo nesta quarta-feira, 26, às 21h (horário de Brasília), por conta do risco de sofrer uma nova lesão muscular. O atacante está se recuperado de um problema na coxa, mas ainda precisa retomar o condicionamento físico.
"O Marinho, desde minha chegada, vem se empenhando muito no tratamento, nos treinamentos. Está cada vez melhor. Em breve vai estar nos ajudando. Tem treinado continuamente, tratado, e foi melhor ainda resguardá-lo nesse momento porque existe um risco iminente de lesão", disse.
Sem Marinho em campo, o treinador deve utilizar o atacante Ângelo no time titular do Santos nesta quarta-feira.
A partida contra o Barcelona de Guayaquil pode ser a última na Libertadores para o Peixe, que precisa vencer e torcer para o BocaJuniors não vencer o TheStrongest na Bombonera.
Dessa forma, o Santos deve entrar em campo nesta quarta-feira com: João Paulo, Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro, Kevin Malthus (Ivonei) e Gabriel Pirani; Ângelo, Kaio Jorge e Lucas Braga.