Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO É FÁCIL NÃO!

Marinho não se deixa levar pelas sondagens e só aceita sair do Santos em proposta irrecusável!

Atacante é um dos principais nomes da equipe da baixada atualmente

Redação Publicado em 16/02/2021, às 07h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho comemorando gol pelo Santos - GettyImages
Marinho comemorando gol pelo Santos - GettyImages

Nos últimos meses, ficou difícil não associar o nome deMarinho ao Santos. O atacante se tornou peça principal e fundamental no esquema de jogo do Peixe e imaginar sua saída não passa nem pelos pensamentos dos torcedores santistas, pelo menos por enquanto.

O eleito Rei da América não cogita deixar o clube nos próximos meses, a não ser que uma proposta irrecusável bata em sua porta e na do Peixe. Atualmente, o contrato de Marinho tem validade até dia 31 de dezembro de 2022.

Até aqui, o atacante já recebeu sondagens recentes, principalmente do Oriente Médio, e não quis ouvir antes da final da Libertadores da América. Na sequência da competição continental, também não se empolgou com o interesse.

Segundo informações do site "ESPN", os representantes de Marinho dizem que o camisa 11 se encontrou no Santos e em Santos. Ele ama o clube e a cidade e pela primeira vez ocupa lugar de liderança em um elenco profissional.

Para se ter noção, o carinho é tão grande a ponto de Marinho ter tatuado o símbolo do Peixe, a Vila Belmiro e o "4% é muito", frase de Alison que se tornou um mantra na campanha da Libertadores.

Aos 30 anos, Marinhoainda sonha em ser campeão pelo Santos pela primeira vez e cogita até renovar seu contrato.

Porém, ao mesmo tempo, o jogador sabe da dificuldade financeira do Peixe e da necessidade de se precaver caso alguma coisa aconte e seria apenas esse motivo que poderia fazê-lo sair antes do previsto.

Na visão do jogador e seus representantes, para Marinho ser negociado, ele e o Santos precisariam receber muito e nenhuma proposta chegou nesse nível até agora.