Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Titular do Bayern manda mensagem e revela surpresa com Nagelsmann

Um dos titulares do Bayern de Munique, De Ligt abriu o jogo sobre a saída de Nagelsmann e revelou que mandou uma mensagem para o antigo treinador

Redação Publicado em 29/03/2023, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Titular do Bayern revelou surpresa com a saída de Nagelsmann - GettyImages
Titular do Bayern revelou surpresa com a saída de Nagelsmann - GettyImages

Titular do Bayern de Munique, Matthijs de Ligt revelou que ficou surpreso com a troca no comando técnico do clube. O zagueiro não escondeu a frustração com a saída de Nagelsmann e a chegada de Thomas Tuchel. Segundo ele, pelos resultados dentro de campo, é complicado entender o motivo pelo qual o antigo treinador deixou o cargo.

De acordo com o zagueiro, a notícia da saída de Nagelsmann o deixou sem entender nada. Em entrevista para o "NOS", o holandês fez questão de ressaltar os resultados da temporada para justificar os motivos de sua surpresa com a saída do antigo técnico. De Ligt não chegou a comentar sobre a contratação de Tuchel, porém contou que mandou uma mensagem para o seu agora ex-treinador. 

Eu não esperava, fiquei surpreso. Estamos em segundo lugar no campeonato, nas quartas de final da copa da Alemanha e nas quartas de final da Liga dos Campeões. Ainda há tudo para jogar. Mandei uma mensagem para ele", afirmou. 
Tuchel assumiu o lugar de Nagelsmann no Bayern de Munique  (Crédito: Getty Images)

Outros craques do Bayern de Munique ficaram surpresos com a saída de Nagelsmann...

Depois das notícias de troca de comando no Bayern de Munique, diversos jogadores demonstraram surpresa, e Kimmich foi mais um a comentar o assunto. Ainda antes do anúncio oficial da mudança, o jogador, que é uma das principais referências do clube, admitiu surpresa, mas preferiu não comentar mais detalhes até a confirmação.

"Eu entendo perfeitamente que este é um assunto quente no momento. Mas não houve confirmação do clube, então não posso e não vou falar muito sobre isso. Só posso dizer que Julian Nagelsmann é um excelente técnico. Ele está facilmente entre os meus três melhores treinadores", falou o volante alemão sobre o assunto.

"É claro que ficamos muito surpresos com as manchetes de ontem. Mas o Bayern não anunciou nada oficialmente, então, por respeito a Julian e ao Bayern, não quero dizer nada sobre isso", completou o Hansi Flick, que foi campeão da Champions League sob o comando da equipe bávara.