Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Kimmich e Flick admitem surpresa com troca de comando no Bayern

Em coletiva pela Seleção Alemã, uma das referências do Bayern, Kimmich admitiu surpresa pelas notícias de saída de Nagelsmann e contratação de Thomas Tuchel

Redação Publicado em 24/03/2023, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kimmich admite surpresa com Bayern - Getty Images
Kimmich admite surpresa com Bayern - Getty Images

Depois das notícias de troca de comando no Bayern de Munique, diversos jogadores demonstraram surpresa, e Kimmich foi mais um a comentar o assunto. Ainda antes do anúncio oficial da mudança, o jogador, que é uma das principais referências do clube, admitiu surpresa, mas preferiu não comentar mais detalhes até a confirmação.

"Eu entendo perfeitamente que este é um assunto quente no momento. Mas não houve confirmação do clube, então não posso e não vou falar muito sobre isso. Só posso dizer que Julian Nagelsmann é um excelente técnico. Ele está facilmente entre os meus três melhores treinadores", falou o volante alemão sobre o assunto.

Na mesma entrevista coletiva, o treinador da equipe nacional, Hansi Flick também comentou o assunto, admitindo surpresa com as ações que, posteriormente, foram confirmadas pelo Bayern. Vale lembrar que Flick treinou o time bávaro recentemente, tendo vencido a Champions League na temporada de 2019/20.

"É claro que ficamos muito surpresos com as manchetes de ontem. Mas o Bayern não anunciou nada oficialmente, então, por respeito a Julian e ao Bayern, não quero dizer nada sobre isso", completou o comandante da Seleção Alemã na manhã desta sexta-feira, 24, pouco antes da confirmação da troca.

Alemanha em treinamento para amistosos na Data Fifa
Alemanha em treinamento para amistosos na Data Fifa / Créditos: Getty Images

Dessa forma, o Bayern de Munique tem Thomas Tuchel como novo técnico para a sequência da temporada. Apesar de campanha perfeita na Champions League até aqui, com 100% de aproveitamento, Nagelsmann não manteve a regularidade no Campeonato Alemão, onde o time ocupa a segunda posição atualmente.