Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Thiago Neves solta o verbo contra diretoria do Sport e dispara: "Inventaram mentiras"

Direção do Sport foi duramente criticada por Thiago Neves nas redes sociais

Redação Publicado em 28/09/2021, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Direção do Sport foi duramente criticada por Thiago Neves - Reprodução / Youtube / TV Sport Recife
Direção do Sport foi duramente criticada por Thiago Neves - Reprodução / Youtube / TV Sport Recife

Na última semana, o Sport utilizou as redes sociais para comunicar a saída do meia Thiago Neves. Com contrato até o final deste ano, o jogador entrou em acordo com o clube e já foi desligado do elenco para esta temporada.

Alguns dias antes da decisão tomada pela diretoria, Thiago Neves já não vinha vivendo momentos de tranquilidade com a camisa do clube. Nas redes sociais, o jogador chegou a discutir com um torcedor e se mostrou incomodado com as críticas recebidas.

No entanto, Thiago Neves esperou cerca de oito dias para se pronunciar sobre a saída do Sport. Assim, o meia utilizou as redes sociais e soltou o verbo contra a diretoria, que vive momento delicado por conta da escalação irregular de Pedro Henrique.

Sem papas na língua, Thiago Neves deixou sua opinião de maneira bastante clara e não poupou críticas à diretoria do Sport. Segundo ele, as pessoas só atrapalharam o clube e inventaram mentiras sobre ele.

Chegaram falando um monte de coisas, não fizeram nada, pelo contrário, só atrapalharam. Inventaram mentiras para os torcedores ficarem contra alguns jogadores e agora querem sair depois das tantas cagadas que fizeram! Estão começando a entender quem tumultuava o ambiente?!”, escreveu Thiago.

Vale destacar que Thiago Neves encontrou muitas dificuldades para se destacar com a camisa do Sport. Ao todo, o meio-campista disputou apenas 46 partidas e balançou as redes em oito oportunidades desde que foi contratado.

Por conta das recentes lesões, Thiago Neves viu a paciência da diretoria do Sport se esgotar após o comentário feito por ele nas redes sociais. Na ocasião, o jogador revelou ter arcado com a compra de materiais e alimentos para o time. As informações são do site GE.

Vale destacar que o SportBuzz entrou em contato com a assessoria de imprensa do Sport para procurar um posicionamento sobre as recentes declarações de Thiago Neves, mas não obtivemos resposta até o momento de publicação desta matéria.