Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Sport: Thiago Neves se envolve em polêmica e recebe recado da diretoria

Thiago Neves se defendeu de uma acusação de um torcedor e expôs o nome do Sport

Redação Publicado em 15/09/2021, às 18h15 - Atualizado às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Neves se envolve em polêmica no Sport - GettyImages
Thiago Neves se envolve em polêmica no Sport - GettyImages

Thiago Neves se envolveu em uma nova polêmica na carreira. O meio-campista do Sport, na última terça-feira, 14, foi acusado por um torcedor de estar tumultuando os bastidores do clube e, por meio de uma rede social, o meio-campista respondeu o crítico dizendo que comprou chuveiros, frutas e equipamentos para o Leão. 

As revelações de Thiago Neves acabaram não caindo bem entre a atual diretoria do Sport. Desta forma, nesta quarta-feira, 15, Nelo Campos, vice-presidente do time pernambucano, revelou que o clube se reuniu com o atleta para acertar algumas arestas em relação a toda polêmica. O dirigente contou que os mandatários pediram para que o meia não exponha mais a equipe.

"A gente não vai se pautar por rede social. Infelizmente, Thiago errou, a gente conversou com ele. Ele foi se defender atacando o clube. Falando de coisa que aconteceu com a gestão anterior. Expôs o nome do Sport, sabe que errou, mas nada para (gerar) punição. Foi se defender de uma acusação. Ele reconheceu, a gente conversou com ele mas só isso", afirmou. 

Nelo Campos também fez questão de dizer que o clube não irá punir Thiago Neves e que apenas uma conversa resolveria o problema. O dirigente ainda contou que espera que nenhum episódio como esse se repita no Sport e voltou a reiterar que na conversa com o atleta ficou nítido o pedido de não expor mais fatos como esse. 

"Eu sugeri que não se paute por rede social, ainda mais sem repercussão nenhuma. Era totalmente infundado. O time está bem, vem crescendo. Não tem tido resultado que a gente espera, mas não falta trabalho, não falta empenho. Está se trabalhando mais do que se trabalhava. Apenas foi um twitter que se aproveitou dos resultados negativos, e Thiago errou na hora que foi bater boca. Um negócio sem repercussão tornou-se gigantesco", finalizou.