Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO

Thiago Neves rebate torcedor que o acusou de estar 'tumultuando' o ambiente do Sport: "Faço de tudo, até comprar chuveiros"

Questões foram levantadas pela torcida após a derrota do Sport para o Internacional, e Thiago Neves não deixou passar

Redação Publicado em 14/09/2021, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Neves durante entrevista coletiva para o Sport - Transmissão Youtube/Sport
Thiago Neves durante entrevista coletiva para o Sport - Transmissão Youtube/Sport

Depois que o Sport se afundou na zona de rebaixamento do Brasileirão, com a derrota para o Internacional, ThiagoNevesfoi até as redes sociais para rebater alguns comentários da torcida em relação a atletas "tumultuando o ambiente" na Ilha do Retiro.

Thiago Neves foi reserva na última partida, e fez questão de informar que as acusações são injustas.

"Tumultuar ambiente? Acho que você está citando a pessoa errada, faço de tudo pra deixar o ambiente bom mesmo passando por tudo isso que estamos passando, até comprar chuveiros, aparelhos para a fisioterapia, alguns ties para academia, fora frutas… E outras coisas que compro do meu bolso pra tentar deixar o ambiente bom pra trabalhar", escreveu o jogador.

Thiago Neves só se pronunciou porque na publicação, o torcedor citou o nome dele, além do atacante André e dos volantes Ronaldo e Betinho. Depois da primeira réplica, o jogador ainda escreveu mais para o torcedor.

"Não venha falar que estou tumultuando o ambiente, primeiro procure saber das coisas pra sair postando coisa e ganhar ibope. Ronaldo e Betinho nem jogam e nem oportunidade recebem…", publicou.

Com a derrota para o Internacional, o Sport continuou em 19º lugar na tabela de classificação, com 17 pontos somados, sendo cinco atrás do primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Sobre esse cenário, Thiago Neves ainda comentou.

"Podem falar de campo, mas fora dele não, ainda mais dentro do clube. Falar todo mundo fala, momento não é bom mesmo no campo e fora dele, esses quatro são os que mais gostam do clube e sabemos que vai ser normal a pressão ser maior neles", apontou antes de completar.

"Injusto direcionar essas cobranças em nós quatro sendo que somos um grupo com 30 ou mais jogadores", concluiu o jogador.