Sportbuzz
Testeira
Futebol / CONFIANTE!

Técnico do Remo mostra confiança ao projetar duelo com Atlético-MG: "É possível"

Atlético-MG e Remo voltam a se enfrentar na noite desta quinta-feira, 10

Redação Publicado em 10/06/2021, às 16h32

Atlético-MG e Remo voltam a se enfrentar na noite desta quinta-feira, 10 - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Atlético-MG e Remo voltam a se enfrentar na noite desta quinta-feira, 10 - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Nesta quinta-feira, 10, Atlético-MG e Remo voltam a se enfrentar na partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Após vencer o jogo de ida por 2 a 0, a equipe de Cuca pode até perder por um gol de diferença para avançar às oitavas de final do torneio.

Apesar da larga vantagem, o Galo não deve ter vida fácil diante do Remo. Com muita confiança, a equipe paraense chega embalada ao confronto após vencer o Brasil de Pelotas na segunda rodada da Série B.

 

E toda a confiança citada também foi percebida no discurso de Paulo Bonamigo, técnico do Remo. Em entrevista coletiva, o treinador afirmou que os jogadores precisam acreditar na virada diante do Atlético-MG.

Acho que o primeiro ponto é acreditar que é possível. Claro que a gente sabe da qualidade do adversário, que estamos em uma situação onde vamos começar com revés de 2 a 0, mas o futebol nos mostra que se entrar acreditando e tiver capacidade e competência, coletivamente estaremos muito fortes. Vamos para Minas Gerais confiantes e sabendo que tem que fazer uma partida de alto nível”, avaliou Bonamigo.

PROJEÇÃO DO JOGO!

O Atlético-MG recebe o Remo nesta quinta-feira, 10, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A partida começa às 19h (horário de Brasília), no Mineirão.

Mesmo com desfalques, o Galo venceu o jogo de ida por 2 a 0 no estádio Baenão, em Belém, e encaminhou a vaga às oitavas de final. O time do técnico Cuca precisa de um empate e pode até perder por um gol de diferença para confirmar a vaga na próxima fase.

Com o resultado, o Remo precisará vencer o time mineiro por três gols de diferença para se classificar no tempo normal, ou por dois gols para levar a decisão da vaga para os pênaltis. Vale lembrar que a Copa do Brasil não tem gol qualificado fora de casa.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!