Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Cuca abre o jogo sobre momento de Nacho Fernández no Atlético-MG

Nacho vem sendo escalado com frequência por Cuca no Atlético-MG

Redação Publicado em 07/06/2021, às 19h10 - Atualizado às 19h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nacho vem sendo escalado com frequência por Cuca no Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Nacho vem sendo escalado com frequência por Cuca no Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr

No último domingo, 06, o Atlético-MG encarou o Sport e conseguiu se recuperar na disputa do Campeonato Brasileiro. Com a vitória por 1 a 0, a equipe de Cuca subiu na tabela e se aproximou do pelotão de cima após a derrota na primeira rodada.

Logo após o jogo, Cuca concedeu entrevista coletiva e avaliou o resultado e a atuação do Galo. Porém, o treinador fez questão de jogar os holofotes para o desempenho de Nacho Fernández. Na visão do técnico, o meia argentino fez uma das melhores atuações com a camisa do clube.

Foi uma das melhores, senão a melhor partida que ele fez com a gente aqui. O que ele correu, o que ele jogou. Procurou o jogo”, avaliou Cuca.

Você não pode privar um jogador assim para ele correr em um setor. Às vezes, eu faço ele correr por um setor, quando a gente sabe que o adversário tem um ou outro lado menos ofensivo. Aí, você posiciona ele. Agora, hoje (domingo), eu larguei ele para jogar solto ao lado do Hulk. E ele fez uma partida extraordinária. Pena que não fez gol. Merecia!”, completou.

COPA DO BRASIL

Questionado sobre a escalação do Atlético-MG para o duelo da Copa do Brasil, que acontece nesta quinta-feira, 10, Cuca deixou em aberto a possibilidade de poupar alguns jogadores. Apesar disso, o treinador projetou uma equipe forte para encarar o Remo.

A gente vai pensar nesse jogo de quinta-feira. Antes, ver o desgaste dele (Zaracho), do pessoal que está chegando também. Para fazer um time forte. O time do Remo é bom, ganhou do Brasil de Pelotas neste final de semana. Tem um baita treinador que é o meu amigo, Paulo Bonamigo. Vamos fazer um jogo bom na quinta-feira também”, concluiu Cuca.