Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Réver avalia força do elenco do Atlético-MG e 'alfineta' rival; entenda!

Líder do Atlético-MG, Réver vem sendo bastante utilizado na temporada

Redação Publicado em 10/06/2021, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Réver é capitão e zagueiro do Atlético-MG - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Réver é capitão e zagueiro do Atlético-MG - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

Líder do Atlético-MG, Réver vem sendo bastante importante para a equipe comandada por Cuca. Por conta dos inúmeros desfalques causados pelas convocações, o zagueiro tem sido escalado com frequência no time titular.

Apesar disso, Réver está ciente da forte concorrência no elenco do Galo. Em entrevista coletiva, o zagueiro fez questão de agradecer os elogios disparados por Cuca, mas aproveitou para projetar a briga por espaço na equipe titular.

Claro que elogio é sempre muito bem-vindo, ainda mais de uma pessoa como o Cuca. Nós sabemos que o que nós mais queremos e temos que fazer é colocar essa pulga sempre atrás da orelha do treinador”, iniciou Réver.

Que nós tenhamos essa eficiência que nós estamos tendo para que nós possamos dar essa continuidade e deixar esse ponto de interrogação e quem sabe derrubar um pouco mais de cabelo do Cuca”, completou.

Questionado sobre os últimos jogos do Atlético-MG, Réver fez questão de ressaltar a força do elenco montado para a temporada. Além disso, o zagueiro ainda alfinetou o rival Flamengo, que teve jogos adiados por conta dos inúmeros desfalques.

O Atlético, hoje, mostra e faz valer a pena o investimento que foi feito, as contratações que foram feitas. Prova disso foi que o Atlético abriu mão de mudar as datas dos seus jogos, coisa que outras equipes que tanto se falam que tem o elenco forte, mas na hora de colocar isso em prova acaba ficando com um certo receio. E isso não houve aqui no Atlético. E isso demonstra o poder do elenco”, avaliou Réver.

MELHOR ELENCO?

Ainda na entrevista coletiva, Réver foi perguntado sobre a força do elenco do Atlético-MG em comparação aos demais times do país. Com ironia, o zagueiro rebateu a pergunta e avaliou a disputa com outras equipes.

Eu te devolvo a pergunta. Isso não sou eu, né? Vocês que são os experts, são os críticos, os momentos em que de repente a gente perde um jogo, que para muitos é um jogo fácil, então, o elenco hoje do Atlético, sem sombra de dúvida, é um elenco que todo treinador gostaria de ter em mãos. O Cuca está tendo essa felicidade, de poder contar com essas peças importantes”, finalizou.