Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Súmula do "Fla-Flu" é divulgada com ameaças de Felipe Melo ao árbitro

Após "Fla-Flu" quente pelo Campeonato Carioca, a súmula da partida foi divulgada com ameaças de Felipe Melo ao árbitro e aparição de Marcos Braz

Redação Publicado em 09/03/2023, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Melo é citado na súmula por expulsão - Flickr Fluminense / Matheus Gonçalves
Felipe Melo é citado na súmula por expulsão - Flickr Fluminense / Matheus Gonçalves

Depois de mais um clássico quente entre Flamengo e Fluminense pelo Campeonato Carioca, a Federação do estado divulgou a súmula do árbitro, onde ele relatou justificativas para algumas de suas decisões durante o jogo. Nela, consta o motivo da expulsão de Felipe Melo e surpreende com a aparição de Marcos Braz, vice-presidente do Rubro-Negro.

"Vocês só podem estar de sacanagem, isso é uma palhaçada, são os babacas da Federação. Podem relatar o que estou falando porque não acontece nada comigo", falou Braz no intervalo da partida, segundo a súmula escrita por Grazianni Maciel Rocha, árbitro do clássico decisivo.

Depois disso, já no final da partida, Felipe Melo precisou de apenas um minuto em campo para receber um cartão vermelho, e as palavras que teriam sido ditas por ele são fortes: "Só não dou um soco na sua cara para não manchar minha carreira, você é um safado, mal caráter", completou o juiz sobre o momento.

A expulsão de Felipe ocorreu em um momento de discussão entre os jogadores das duas equipes, após chegada forte de Gerson em Giovanni e chute do flamenguista no adversário, já caído. Ainda segundo a súmula, Felipe teria entrado no meio da confusão empurrando Ayrton Lucas, indignado com a situação.

Flamengo e Fluminense fazem jogo quente no Carioca
Flamengo e Fluminense fazem jogo quente no Carioca / Créditos: Flickr Fluminense / Mailson Santana

De qualquer forma, ambos os times estão classificados para a fase de semifinal da competição, com o Fluminense tendo vencido a Taça Guanabara. Os adversários ainda dependem do jogo do Vasco nesta quinta-feira, 9, já que com um empate enfrenta o Flamengo, enquanto se perder pega o Fluminense. Em ambas as situações, os adversários terão vantagem do empate.