Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA...

Volante do Fluminense revela polêmica e provocação de Gabigol

André, volante do Fluminense, revelou que teve uma pequena discussão com Gabigol e detalhou a polêmica com o atacante do Flamengo; veja detalhes

Redação Publicado em 09/03/2023, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O volante do Fluminense abriu o jogo sobre a polêmica que teve com Gabigol - Marcelo Gonçalves/Fluminense
O volante do Fluminense abriu o jogo sobre a polêmica que teve com Gabigol - Marcelo Gonçalves/Fluminense

André, volante do Fluminense, detalhou os bastidores de uma polêmica com Gabigol. Antes da partida contra o Flamengo começar na última quarta-feira, 8, o atleta do Flu disse que o Tricolor era favorito para o clássico devido ao momento que o time vive. No entanto, o atacante rubro-negro não parece ter gostado do que ouviu e aproveitou o Fla-Flu para alfinetar os rivais. 

Em entrevista logo depois do jogo, André contou que a provocação de Gabigol veio ainda na etapa inicial, após o gol do Flamengo. Na oportunidade, o atacante comemorou a bola na rede do time rubro-negro e correu em direção do meio-campista do Fluminense para falar algumas coisas. Entre elas, o camisa 10 do Fla deixou claro quem era o favorito no clássico. 

No primeiro lance do jogo, o Gabigol já chegou chutando a bola em mim. Acho que ele não entendeu muito bem o que eu falei no meio da semana. Porque logo depois que eles fizeram o primeiro gol ele veio falar que eu escolhi o favorito errado", afirmou o volante do Fluminense.

Além disso, André aproveitou para tentar explicar a polêmica com Gabigol e justificou a sua fala antes da partida entre Flamengo e Fluminense: "Eu falei por tudo que estava acontecendo. Nosso time não fez um bom primeiro tempo, mas encaixamos nosso jogo no segundo. Ser campeão aqui no Maracanã é um sentimento incrível começar a temporada ganhando título. Que essa temporada seja de muitos títulos".

Saiba como foi a partida entre Fluminense e Flamengo: 

Com direito a confusão, expulsão, título e provocação, o Fluminense venceu o Flamengo na última rodada da primeira fase do Campeonato Carioca. As duas equipes se enfrentaram no Maracanã durante a última quarta-feira, 8, e com direito até a conquista da Taça Guanabara, já que o Flu conseguiu uma grande virada e saiu vitorioso do confronto com um placar de 2 a 1. Esse foi um dos Fla-Flu mais disputados e quentes dos últimos anos. 

Gabriel Pirani
Gabriel Pirani foi um dos responsáveis pela virada do Fluminense em cima do Flamengo (Crédito: Marcelo Gonçalves/Fluminense) 

Com a oportunidade de conquistar um título em cima do seu maior rival, os dois times entraram sedentos por uma vitória. O Fluminense para tentar levar a Taça Guanabara e também conquistar uma primeira posição na colocação geral, que pode ser importante para a próxima fase do Campeonato Carioca. Enquanto isso, o Flamengo também queria encher a sua sala de troféus com mais uma competição, mas também precisava vencer por Vítor Pereira.