Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Vítor Pereira e derrota para o Fluminense: memes bombam com Flamengo

Com Vítor Pereira como alvo e a derrota para o Fluminense como principal motivo, o Flamengo foi alvo de diversos memes nas redes sociais

Redação Publicado em 09/03/2023, às 07h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vítor Pereira e a derrota para o Fluminense geraram muitos memes para o Flamengo - GettyImages
Vítor Pereira e a derrota para o Fluminense geraram muitos memes para o Flamengo - GettyImages

O Flamengo e Vítor Pereira sofreram com a derrota para o Fluminense na noite da última quarta-feira, 8. Além de ter saído com um resultado negativo de 2 a 1 e perdido o título da Taça Guanabara, um dos fatores que mais chamaram a atenção após a partida foram os memes. Se no estádio do Maracanã não faltou ironia por parte da torcida tricolor, nas redes sociais os rivais se aproveitaram da má fase rubro-negra para alfinetar os atuais campeões da Libertadores. 

O principal alvo dos adversários do Flamengo foi Vítor Pereira. A ida do português para a equipe carioca gera discussão até os dias de hoje e os torcedores sempre se aproveitam disso para dar aquela alfinetada no treinador. Além disso, a sequência de derrotas em clássicos e a perda de títulos importantes também viraram motivo de chacota por parte dos adversários dos flamenguistas nas redes sociais. 

Confira os memes da partida entre Flamengo e Fluminense!

Torcida do Fluminense também provocou no Maracanã!

A torcida do Fluminense foi imperdoável com o Flamengo e até chegou a citar o Real Madrid. Na última quarta-feira, 8, após a derrota de 2 a 1, no estádio do Maracanã, durante o Fla-Flu, os flamenguistas viram os rivais provocarem de todas as formas. Os torcedores tricolores gritaram o nome de Vítor Pereira e ainda fizeram referência a Marcos Braz, que viralizou durante o Mundial de Clubes após provocar os atuais campeões do mundo. 

Fluminense
Fluminense venceu o Flamengo e conquistou o título da Taça Guanabara (Crédito: Mailson Santana/Fluminense) 

Com isso, a torcida do Fluminense gritou: "Ah Vítor Pereira, Ah Vítor Pereira", enquanto o elenco de Fernando Diniz comemorava a vitória no gramado. Além disso, os torcedores do Fluminense não perdoaram a derrota dos rivais no Mundial de Clubes e aproveitaram para lembrar Marcos Braz da seguinte música: "Real Madrid pode esperar, a sua hora vai chegar".