Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Após confusão entre Flamengo e Fluminense, Felipe Melo detona

Felipe Melo desabafou sobre a polêmica confusão que aconteceu no final da partida entre Flamengo e Fluminense; confira o que o volante disse

Redação Publicado em 09/03/2023, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Melo quebrou o silêncio sobre toda a polêmica no jogo entre Flamengo e Fluminense - GettyImages
Felipe Melo quebrou o silêncio sobre toda a polêmica no jogo entre Flamengo e Fluminense - GettyImages

Felipe Melo desabafou sobre toda a confusão que aconteceu durante a partida entre Flamengo e Fluminense na última quarta-feira, 8. O volante entrou no segundo tempo, mas nem chegou a tocar na bola. O meio-campista ficou na partida apenas durante dois minutos e foi o suficiente para levar um vermelho do árbitro do jogo. Após o clássico, o volante do Tricolor das Laranjeiras desabafou em relação ao ocorrido. 

Em entrevista para a "TNT Sports", Felipe Melo tentou explicar o lance e garantiu que não teve a intenção de agredir o rival do Flamengo. O atleta admitiu que empurrou o rival, mas que não quis praticar qualquer ato de violência contra o adversário. Além disso, o meio-campista tentou explicar o que aconteceu no lance e destacou que toda confusão começou com um chute de Gerson. 

"Quando eu faço qualquer tipo de situação cai como uma bomba isso, né? E as pessoas compram isso. Todo esse problema começou porque o atleta do Flamengo chuta o jogador do Fluminense. Logo o outro jogador do Flamengo quis começar a cantar de galo e ele foi lá brigar e confesso que empurrei o adversário, mas não foi para expulsão, eu não agredi o meu adversário", desabafou. 

Felipe Melo saiu muito irritado com a arbitragem da partida depois de ter sido expulso. Inclusive, ainda no gramado, o volante do Fluminense fez sinal de roubo para os torcedores que estavam na arquibancada. Além disso, na transmissão da "Band" foi possível escutar algumas reclamações que o meio-campista fez para o árbitro principal do jogo. Por isso, durante a entrevista, ele aproveitou para dar uma alfinetada no responsável por comandar o Fla-Flu. 

Fluminense
Fluminense venceu o Flamengo e conquistou o título da Taça Guanabara (Crédito: Mailson Santana/Fluminense) 
Num jogo tão importante como o Fla-Flu, do tamanho que é esse clássico, no mínimo é colocar um árbitro preparado. Também o pessoal do VAR, haja visto que o VAR tinha esse poder de voltar", completou.