Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAURICIO POCHETTINO

Seis meses após demissão do Tottenham, Pochettino está livre para assinar com novo clube

O treinador argentino entrou na mira de alguns clubes europeus, como o Newcastle e o Milan

Damaris Andrade Publicado em 19/05/2020, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pochettino comandou o Tottenham por cinco anos - Getty Images
Pochettino comandou o Tottenham por cinco anos - Getty Images

Mauricio Pochettino é com certeza um dos treinadores mais queridos da torcida do Tottenham. Mesmo assim, o treinador foi demitido em novembro de 2019 após uma má fase da equipe na Premier League

Pochettino já afirmou querer voltar a treinar algum clube e já até entrou na mira de equipes como Milan e Newcastle, este último querendo fazer do argentino o técnico mais bem pago do mundo. 

Entretanto, o acordo de rescisão entre Pochettino e o Tottenham previa uma compensação financeira aos Spurs caso ele assumisse outro clube antes do fim da atual temporada. O período em questão chegou ao fim neste domingo (17), que seria quando a Premier League chegaria ao fim se não fosse pela paralisação causada pela pandemia do novo Coronavírus.

Mesmo com a crise financeira rondando os clubes de futebol, Pochettino declarou que queria continuar trabalhando na Premier League. Sendo assim, a equipe mais provável para assinar com o técnico argentino continua sendo o Newcastle United, que pode ser comprado por uma empresária inglesa.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.