Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAURICIO POCHETTINO

Mauricio Pochettino revela desejo de voltar para a Premier League

O treinador foi demitido do Tottenham no dia 19 de novembro e desde então está sem time

Damaris Andrade Publicado em 11/02/2020, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pochettino treinou o Tottenham entre 2014 e 2019 - Getty Images
Pochettino treinou o Tottenham entre 2014 e 2019 - Getty Images

O treinador e ex-jogador argentino Mauricio Pochettino viveu bons momentos com o Tottenham. Desde sua chegada, em 2014, ajudou a equipe a se reerguer no futebol inglês e também chegou à final da Champions League, na temporada 2018-19.

Entretanto, a derrota para o Liverpool e o mau começo na temporada 2019-20 fez com que o treinador fosse demitido no dia 19 de dezembro. Desde então, Pochettino tem aproveitado o tempo livre para estar com a família e visitar o seu país.

O argentino participou do podcast In The Pink, com a apresentadora Natalie Pinkham, e mostrou ser uma pessoa descontraída e sociável. Durante a entrevista, Pochettino comentou sobre um possível retorno ao futebol inglês.

Para ser sincero, adoraria trabalhar na Premier League. Vai ser difícil, eu sei, e por enquanto é um momento para esperar e vamos ver o que acontecer”, afirmou.

É um momento de recuperação, pensar um pouco em si mesmo e estar pronto, porque no futebol sempre pode acontecer algo e você precisa estar pronto”, continuou.

Muito discreto em sua resposta, Pochettino não citou clubes ao ser questionado sobre os boatos que giram em torno do seu nome, mas diz estar atento aos mesmo.

Eu estava na Argentina, no Qatar, na Espanha e tenho Jesus [Perez, gerente assistente do Pochettino no Spurs], que acompanha as notícias um pouco, mas noto os rumores", disse ele.

Estou pronto e aguardando um novo desafio. Tenho a convicção e a confiança de que o próximo desafio será fantástico”, concluiu.

Antes do Tottenham, Pochettino iniciou a carreira como técnico no Espanyol, time em que jogou, e no Southampton.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.