Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NEWCASTLE UNITED

Newcastle United prepara oferta milionária para Mauricio Pochettino

Os possíveis compradores do clube querem fazer do técnico argentino o terceiro mais bem pago do mundo

Damaris Andrade Publicado em 29/04/2020, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pochettino comandou o Tottenham por cinco anos - Getty Images
Pochettino comandou o Tottenham por cinco anos - Getty Images

Mauricio Pochettino fez história no Tottenham e está muito perto de iniciar um novo capítulo no Newcastle United. Segundo o site Sky Sports, os possíveis compradores do clube fizeram do técnico argentino a prioridade para a próxima temporada.

A empresária bilionária Amanda Staveley e o Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita estão liderando na oferta de comprar o Newcastle United, já que o atual dono, o empresário Mike Ashley colocou o time à venda.

O atual técnico do Newcastle, Steve Bruce, provavelmente não irá permanecer no clube na próxima temporada. Os Magpies estão em 13º lugar na Premier League e há anos não disputam um título. 

Sendo assim, Pochettino se tornou a primeira escolha dos possíveis novos donos, que estão dispostos a oferecer 19 milhões de libras por ano ao argentino. O ex-treinador seria o terceiro mais bem pago do mundo, atrás apenas de Diego Simeone, do Atlético de Madrid, e Pep Guardiola, do Manchester City.

Além de Pochettino, outros nomes estão na lista para comandar o Newcastle United na próxima temporada, como Rafa Benitez e Jorge Jesus.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.