Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORONAVÍRUS

Premier League confirma seis testes positivos para Coronavírus de três clubes

Os clubes ingleses voltaram aos treinamentos nesta segunda-feira, 18, e 748 testes foram realizados

Damaris Andrade Publicado em 19/05/2020, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dados dos individuos infectados pelo COVID-19 não serão divulgados - Divulgação
Os dados dos individuos infectados pelo COVID-19 não serão divulgados - Divulgação

Os clubes ingleses já retornaram às atividades, mas a decisão ainda é polêmica. A Premier League realizou neste final de semana cerca de 748 testes para o novo Coronavírus. Entretanto, ainda não se sabe se os jogadores estão inclusos no grupo testado.

Após Troy Deeney, atacante do Watford, se recusar a voltar aos treinamentos, a Premier League divulgou que seis dos testes voltaram positivos. Estes se dividem em três clubes. As pessoas que estão infectadas com COVID-9 deverão se auto-isolar por sete dias e não poderão entrar no Centro de Treinamento dos clubes.

Por proteção, os clubes e os indivíduos que testaram positivo não serão divulgados. Ainda nesta semana, uma segunda fase de testes será realizada.

A Premier League pode hoje confirmar que no domingo, 17 de maio e segunda-feira, 18 de maio, 748 jogadores e funcionários do clube foram testados para o COVID-19”, disse a Premier League em um comunicado.

Desses, seis foram positivos em três clubes. Jogadores ou funcionários de clubes que deram positivo agora se auto isolam por um período de sete dias. A Premier League está fornecendo essas informações agregadas para fins de integridade e transparência da competição. Nenhum detalhe específico sobre clubes ou indivíduos será fornecido pela Liga e os resultados serão divulgados dessa maneira após cada rodada de testes”, continuaram.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.