Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DECISÃO!

São Paulo: Rogério Ceni terá novidades na Copa Sul-Americana

O São Paulo e Rogério Ceni ganharam novidades para a semifinal da Copa Sul-Americana; confira detalhes sobre quem vai estar na escalação titular do Tricolor!

Redação Publicado em 31/08/2022, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O São Paulo e Rogério Ceni vão ter uma grande desafio na Copa Sul-Americana; confira detalhes - Rubens Chiri/ SPFC.NET
O São Paulo e Rogério Ceni vão ter uma grande desafio na Copa Sul-Americana; confira detalhes - Rubens Chiri/ SPFC.NET

O São Paulo e Rogério Ceni ganharam reforços importantes para a Copa Sul-Americana. A equipe finalizou a sua preparação para a semifinal contra o Atlético-GO nesta quarta-feira, 31, e a escalação da equipe deve ter algumas novidades. Importante destacar que o Tricolor vai ter a ausência de nomes importantes como o de Miranda, que está lesionado. 

Desta forma, Rogério Ceni terá que mexer na sua defesa e Ferraresi vai ser a grande alteração na escalação para a decisão na Copa Sul-Americana. O venezuelano chegou a pouco tempo no clube, mas já demonstrou que será uma peça importante para a sequência de 2022. Com isso, o técnico do São Paulo confia no atleta para sair com um resultado positivo diante do Atlético-GO.

Além disso, outra novidade, mas que vai ficar como opção para o banco de reservas é Nahuel Bustos. O atacante fez apenas uma partida com a camisa do São Paulo e atuou em apenas 11 minutos, na derrota para o Santos. A expectativa é de que ele ganhe chance ainda nesta semifinal da Copa Sul-Americana. Jogador chegou para ser opção para Luciano e Calleri. 

Quem também pode ser titular contra o Atlético-GO é Gabriel Neves. O volante melhorou da lesão que estava no tornozelo e pode ganhar uma oportunidade nesta quinta-feira, 1, em Goiânia. A tendência é de que ele assuma o lugar de Pablo Maia, que vive um momento instável na temporada de 2022 e deve perder lugar para o uruguaio. 

Atlético-GO x São Paulo em campo
Atlético-GO x São Paulo: equipes se enfrentam pela Copa Sul-Americana(Créditos: Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr)

Com essas possíveis alterações e novidades no São Paulo, Rogério Ceni montou uma provável escalação para a Copa Sul-Americana com a seguinte equipe: Jandrei, Diego Costa, Ferraresi e Léo; Igor Vinicius, Gabriel Neves (Pablo Maia), Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Luciano e Calleri. Vale lembrar que a bola irá rolar para as duas equipes nesta quinta-feira, 1, às 21h30 (horário de Brasília), com transmissão da "Conmebol TV".