Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUL-AMERICANA!

Calleri fala sobre momento e da decisão pela Sul-Americana

Calleri falou sobre a importância do confronto pela semifinal da Copa Sul-Americana, que acontece contra o Atlético-GO e se inicia nesta quinta-feira, 1, fora de casa

Redação Publicado em 30/08/2022, às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flickr São Paulo/ Rubens Chiri
Flickr São Paulo/ Rubens Chiri

O São Paulo está se preparando para disputar os principais jogos do ano, segundo o atacante Calleri, os mais importantes dos últimos 10 anos. Na próxima quinta-feira, 1, o Tricolor irá enfrentar o Atlético-GO, fora de casa, pela semifinal da Copa Sul-Americana e o camisa 9 comentou sobre a importância do confronto.

"Não tenho dúvidas de que é um dos jogos mais importantes dos últimos dez anos do São Paulo, faz dez anos que não ganha um título internacional", afirmou o jogador lembrando do título da mesma Sul-Americana em 2012, onde o clube disputou a final contra o Tigre, da Argentina e conquistou seu último título internacional até aqui.

O jogador também comentou sobre a falta de resultados positivos recentemente. São sete jogos sem vencer, apesar de ter passado por classificação tanto no torneio internacional quanto na Copa do Brasil. Calleri afirma que o time tem jogado bem, mas ainda falta fazer o resultado, citando também o fato de ter perdido gols no último jogo. 

"Estamos jogando bem, mas não estamos conseguindo fazer resultados. Os melhores jogadores do mundo erram gols. Eu, que sou ninguém, errei dois gols (contra o Fortaleza). Vou chateado para casa, acontece, mas sabemos que em algum momento a bola vai entrar. Espero que seja nessa quinta. Precisamos da vitória", finalizou.

Em sua primeira passagem pelo São Paulo, Calleri chegou na semifinal da Libertadores, quando perdeu para o Atlético Nacional, que viria a ser campeão posteriormente. Agora tenta ajudar o time a voltar ao principal campeonato do continente, já que ficou de fora na temporada de 2022. Para isso, o argentino deve ser titular no jogo de ida da decisão desta quinta.