Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Luciano é ovacionado, e São Paulo vence Atlético-GO

Luciano decidiu para o São Paulo na partida contra o Atlético-GO e balançou as redes duas vezes na partida deste domingo, 3, pelo Brasileirão; confira como foi!

Redação Publicado em 03/07/2022, às 18h00 - Atualizado às 18h40

São Paulo e Atlético-GO se enfrentaram pelo Brasileirão - Transmissão Globo Esporte
São Paulo e Atlético-GO se enfrentaram pelo Brasileirão - Transmissão Globo Esporte

Luciano ajudou o São Paulo contra o Atlético-GO neste domingo, 3, pela 15ª rodada do Brasileirão. O atacante balançou as redes em duas oportunidades e viu o Tricolor conseguir  uma vitória pelo placar de 2 a 1, fora de casa. O jogador voltou a fazer gols, foi substituído durante o confronto e ganhou todo o carinho dos torcedores, que gritaram o seu nome. 

A vitória do São Paulo nesta rodada do Brasileirão foi importante para equipe. Sob o comando de Luciano, o Tricolor conseguiu entrar no G-8 do campeonato nacional e voltou a sonhar com a briga pelas primeiras posições na tabela de classificação. Enquanto isso, o Atlético-GO ficou próximo da zona de rebaixamento e perdeu uma sequência de duas partidas sem perder. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Atlético-GO e São Paulo fizeram um primeiro tempo movimentado. As duas equipes foram para o ataque, criaram oportunidades para balançar as redes e conseguiram. Com um gol para cada lado, a etapa inicial ficou marcada por uma penalidade para o Dragão e também pela continuidade de Luciano com sua fase goleadora após um longo período sem marcar. 

O primeiro gol da partida saiu justamente dos pés tricolores. Depois de um cruzamento para área, Baralhas colocou a mão na bola. Aos 21 minutos, a arbitragem concedeu uma penalidade para o time visitante. Luciano foi para a cobrança e bateu com categoria para fazer 1 a 0 e colocar o São Paulo na frente do placar diante do Atlético-GO. 

Atlético-GO em ação
Marlon Freitas no momento exato em que balançou as redes pelo Atlético-GO contra o São Paulo (Crédito: Transmissão GE)

Mas não demorou muito para que o Dragão respondesse e o empate veio também numa cobrança de pênalti. Depois de uma grande confusão na área, a arbitragem, em conjunto com o VAR marcou a penalidade. Desta forma, Marlon Freitas foi para a cobrança e, assim como Luciano, bateu com muita categoria e deixou tudo igual na partida. 1 a 1. 

O segundo tempo continuou na mesma intensidade da etapa inicial. As duas equipes se lançaram para o ataque e tiveram chances para tirar o empate do placar. Quem consegui balançar as redes logo de cara foi o São Paulo. Outra vez com Luciano, o atacante aproveitou a bola alçada na área e acertou uma espécie de vôleio para fazer o 2 a 1 e colocar o Tricolor na frente do placar. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!