Sportbuzz
Testeira
Futebol / SÃO PAULO ESCALADO!

São Paulo divulga escalação para encarar o Jorge Wilstermann

Na terceira rodada, São Paulo pisa no gramado para encaminhar de vez sua classificação na Sul-Americana e já está escalado para mais um desafio

Redação Publicado em 28/04/2022, às 18h28 - Atualizado às 18h51

São Paulo está escalado para mais um desafio - Rubens Chiri / saopaulofc.net / Flickr
São Paulo está escalado para mais um desafio - Rubens Chiri / saopaulofc.net / Flickr

Na noite desta quinta-feira, 28, o São Paulo pisa no gramado para disputar a terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Vivendo grande momento na competição, a equipe já está escalada para encarar o Jorge Wilstermann fora de casa e promete muita entrega para somar mais três pontos e se isolar na liderança do grupo D.

Depois de levar todos os jogadores titulares para a altitude da Bolívia, o técnico Rogério Ceni decidiu promover algumas mudanças na escalação, mas nada que alterasse a base que vem sendo utilizada pelo Tricolor nos últimos jogos. Artilheiro na temporada, o atacante Calleri sequer viajou com o restante da delegação para a partida.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Dessa forma, o São Paulo está preparado para disputar a terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana e entra em campo para enfrentar o Jorge Wilstermann com a seguinte escalação: Tiago Volpi, Igor Vinicius, Arboleda, Léo e Reinaldo; Luan, Igor Gomes, Gabriel Sara e Alisson; Eder e Luciano.

Nesta quinta-feira, 28, Jorge Wilstermann e São Paulo entram em campo para decidir confronto válido pela terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana de 2022. A bola vai rolar a partir das 19h15 (horário de Brasília), e terá o estádio Félix Capriles, na cidade de Cochabamba, como palco da partida entre os rivais.

As equipes dividem o grupo D da competição com o Ayacucho e o Everton, do Chile. Após a conclusão de seis partidas de ida e volta, o melhor posicionado em cada chave avança para as eliminatórias do torneio, que também contarão com os terceiros colocados de cada série na Libertadores. A decisão final será em jogo único.

O Jorge Wilstermann se posiciona no último lugar da tabela após empatar com o Everton (1 a 1) e ser derrotado pelo Ayacucho (2 a 0). Por outro lado, o São Paulo lidera a classificação da chave, com duas vitórias sobre as mesmas equipes enfrentadas pelo seu próximo oponente (por 2 a 0 diante do clube chileno e 3 a 2 sobre a esquadra peruana).

No Campeonato Boliviano, o Jorge Wilstermann se encontra em 5º lugar no Grupo B, com uma campanha de três vitórias, quatro empates e quatro derrotas, até então. Já o São Paulo fatura a 11ª posição, com um triunfo (sobre o Athletico-PR), uma igualdade (com o Bragantino) e um revés (para o Flamengo) na Série A do Campeonato Brasileiro.

São Paulo em campo contra o Bragantino
São Paulo entra em campo mais uma vez na temporada (Créditos: Rubens Chiri/São Paulo FC/Flickr)

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!