Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA SUL-AMERICANA

Jorge Wilstermann x São Paulo: saiba onde assistir

O Jorge Wilstermann recebe o São Paulo para definir a 3ª rodada na fase de grupos da Copa Sul-Americana de 2022; partida ocorrerá nesta quinta-feira, 28

Redação Publicado em 27/04/2022, às 12h36 - Atualizado às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam na quinta-feira, 28 - Getty Images/Rubens Chiri/São Paulo FC/Flickr
Equipes se enfrentam na quinta-feira, 28 - Getty Images/Rubens Chiri/São Paulo FC/Flickr

Nesta quinta-feira, 28, Jorge Wilstermann e São Paulo entram em campo para decidir confronto válido pela 3ª rodada na fase de grupos da Copa Sul-Americana de 2022. A bola vai rolar a partir das 19h15 (horário de Brasília) e terá o Estádio Félix Capriles, na cidade boliviana de Cochabamba, como palco da partida.

As equipes dividem o Grupo D da competição com o Ayacucho e o Everton do Chile. Após a conclusão de seis partidas, de ida e volta, os melhores posicionados em cada chave avançam para as eliminatórias do torneio, que também contarão com os 3º colocados de cada série na Libertadores. A decisão final será em jogo único.

CANAL - SPORTBUZZ:

O time da casa se posiciona no último lugar de sua tabela no campeonato sul-americano, após empatar com o Everton (1 a 1) e ser derrotado pelo Ayacucho (2 a 0). Por outro lado, o tricolor paulista lidera a classificação da chave, com duas vitórias sobre as mesmas equipes enfrentadas pelo seu próximo oponente (por 2 a 0 diante do clube chileno e 3 a 2 sobre a esquadra peruana).

No Campeonato Boliviano, o Jorge Wilstermann se encontra em 5º lugar no Grupo B, com uma campanha de três vitórias, quatro empates e quatro derrotas, até então. Já o São Paulo fatura a 11ª posição, com um triunfo (sobre o Athletico-PR), uma igualdade (com o Bragantino) e um revés (para o Flamengo) na Série A do Campeonato Brasileiro.

O jogador Léo, do São Paulo, projetou possíveis desdobramentos no embate pela Copa Sul-Americana contra o Jorge Wilstermann, que ocorrerá na capital chilena de Santiago. O zagueiro também falou sobre a sequência de jogos do tricolor na condição de visitante e os desafios de se adaptar às dinâmicas de cada competição na atual temporada.

É uma sequência bastante pesada e sabemos disso, mas agora o principal é se concentrar e focar bastante nesse próximo jogo”, afirmou o camisa 16 do Soberano, ao canal SPFC TV. “O importante é sempre o próximo jogo, um jogo que pode servir bastante para a gente dar mais um passo para a classificação, que vai ser muito importante para o clube e para cada atleta”.

São Paulo em campo contra o Bragantino
São Paulo em campo contra o Bragantino pelo Brasileirão 2022 (Créditos: Rubens Chiri/São Paulo FC/Flickr)

ONDE ASSISTIR 

A partida entre Jorge Wilstermann e São Paulo, na quinta-feira, 28, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 19h15 (horário de Brasília). Na televisão, terá transmissão exclusiva na Conmebol TV (canal pay-per-view). Os principais lances podem ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.