Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÃO PAULO ESCALADO!

São Paulo define time titular para jogo diante do Juventude!

Na terceira fase da Copa do Brasil, São Paulo tenta manter os bons resultados recentes para largar na frente do confronto e seguir vivo na competição

Redação Publicado em 20/04/2022, às 18h30 - Atualizado às 20h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo está escalado para o jogo - Rubens Chiri / saopaulofc.net / Flickr
São Paulo está escalado para o jogo - Rubens Chiri / saopaulofc.net / Flickr

Na noite desta quarta-feira, 20, o São Paulo pisa no gramado para disputar a terceira fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, a equipe visita o Juventude e já está escalada para entrar em campo e tentar confirmar o favoritismo no confronto. Apesar disso, os donos da casa planejam estragar os planos do time paulista.

Com a base já definida há algum tempo, o técnico Rogério Ceni até tinha algumas dúvidas para montar a escalação, mas preferiu não surpreender o Juventude antes da partida. Assim, o Tricolor vai a campo com o que tem de melhor para iniciar o confronto com vitória e se aproximar da próxima fase da Copa do Brasil.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com todas as dúvidas sanadas e preparado para mais um desafio na Copa do Brasil, o São Paulo vai a campo para enfrentar o Juventude com a seguinte escalação: Jandrei, Igor Vinícius, Miranda, Arboleda e Reinaldo; Pablo Maia, Gabriel Sara e Alisson; Talles, Luciano e Calleri.

Juventude x São Paulo entram em campo pela terceira fase da Copa do Brasil. Os gaúchos chegaram até esta etapa da competição após vencer o Porto Velho e o Real Noroeste nas fases anteriores. Os paulistanos, por sua vez, deixaram para trás o Campinense após um empate sem gols, e o Manaus, vencendo por 2 a 0.

O Juventude não faz uma grande temporada até aqui. Após quase ser rebaixado no Campeonato Gaúcho, onde ficou na 10ª posição, o time venceu os duelos pela Copa do Brasil, mas começou mal o Brasileirão e, em dois jogos, soma um empate (em 2 a 2 contra o RB Bragantino) e uma derrota (por 4 a 1 para o América-MG).

Já o São Paulo vem passando por alguns altos e baixos. Após a humilhante derrota para o Palmeiras na final do Paulistão, o time conquistou duas vitórias e lidera seu grupo da Sul-Americana e começou bem o Brasileiro, goleando o Athletico-PR, por 4 a 0. Entretanto, o time sofreu uma dura derrota no último final de semana, quando perdeu para o Flamengo por 3 a 1.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes é o São Paulo quem leva a melhor, com nove vitórias, contra seis do Juventude. Além disso, ainda houveram outros sete empates, somando um total de 22 duelos disputados entre elas. A última vez que as equipes se enfrentaram foi pelo segundo turno do Brasileirão 2021, quando o Tricolor venceu por 3 a 1 no Morumbi.

Juventude e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, 20, às 21h30 (de Brasília), no Alfredo Jaconi, pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming da Amazon Prime.

São Paulo e Juventude em ação
São Paulo está escalado para o jogo (Crédito: GettyImages)