Sportbuzz
Testeira
Futebol / EITA!

Rogério Ceni ensaia mudanças no São Paulo para a Sul-Americana

Rogério Ceni tem feito mudanças no São Paulo durante a disputa da Copa Sul-Americana e deve seguir com as alterações na equipe titular

Redação Publicado em 28/04/2022, às 12h02

Rogério Ceni deve promover mudanças na escalação do São Paulo na Sul-Americana - GettyImages
Rogério Ceni deve promover mudanças na escalação do São Paulo na Sul-Americana - GettyImages

Rogério Ceni prepara mudanças para o São Paulo na Copa Sul-Americana. O Tricolor está invicto na competição e é o líder absoluto do grupo D. Uma vitória diante do Jorge Wilstermann, nesta quinta-feira, 28, na Bolívia, às 19h30 (Horário de Brasília), pode ser um passo importante para a classificação ao mata-mata do torneio. No entanto, a equipe do Morumbi não vai com força máxima. 

Neste começo de Brasileirão e também de Copa Sul-Americana, já ficou claro que Rogério Ceni está fazendo um rodízio e aproveitando a primeira parte da competição continental para dar rogadem ao seu elenco. Sendo assim, o torcedor são-paulino tem visto duas versões diferentes do Tricolor neste momento da temporada. Nesta quinta-feira, 28, contra o Jorge Wilstermann, não será diferente. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Apesar de estar mudando o seu time conforme os jogos e competições, Rogério Ceni terá um desfalque para o jogo. Gabriel Neves foi poupado da viagem para a Bolívia e o meio-campista não será uma opção no confronto. Se tivesse sido relacionado, provavelmente estaria em campo diante do Jorge Wilstermann nesta rodada da Copa Sul-Americana. 

Se o uruguaio não vai participar da partida, outros jogadores vão. A tendência é de que Arboleda, Reinado, Miranda, Igor Vinicius, Luciano, Nikão e outros atletas, que não são titulares no Brasileirão, apareçam na equipe principal de Rogério Ceni para o jogo contra o Jorge Wilstermann. Mesmo assim, o treinador ainda tem dúvidas sobre quais peças vão a campo. 

Ceni lamenta derrota do São Paulo
Ceni, treinador do São Paulo, promove mudanças para a Sul-Americana (Crédito: GettyImages)

Uma provável escalação do São Paulo para o confronto diante do Jorge Wilstermann na Copa Sul-Americana é: Tiago Volpi, Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Luan, Pablo Maia, Talles Costa (Gabriel Sara) e Nikão; Emiliano Rigoni (Marquinhos) e Luciano. Lembrando que o Tricolor é líder do seu agrupamento com seis pontos, dois a mais que o Everton e está há três do Ayacucho


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!