Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUL-AMERICANA!

São Paulo cumpre tabela e vence Ayacucho na Sul-Americana

Já classificado e na liderança do grupo, São Paulo escalou jogadores com poucos minutos na temporada e conseguiu vencer o adversário peruano

Redação Publicado em 25/05/2022, às 21h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo está classificado na Sul-Americana - Mauro Horita / São Paulo / Flickr
São Paulo está classificado na Sul-Americana - Mauro Horita / São Paulo / Flickr

Na noite desta quarta-feira, 25, o São Paulo entrou no gramado para disputar a sexta e última rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Já classificado e com a liderança do grupo nas mãos, o clube brasileiro recebeu o Ayacucho, do Peru, poupou muitos jogadores do time titular, mas venceu por 1 a 0 e carimbou a vaga nas oitavas de final.

SÃO PAULO EM CAMPO!

Sempre com o domínio do jogo, o São Paulo pouco foi ameaçado no campo de defesa. Contudo, o setor de ataque também não demonstrou estar inspirado. Aos 12 minutos, Toró tentou ficar com o vacilo do goleiro, mas chutou em cima da marcação e perdeu boa chance. Aos 20, Romaní deu a resposta para os peruanos e finalizou para longe da meta.

CANAL - SPORTBUZZ:

Aos 25 minutos, o São Paulo chegou ao ataque mais uma vez e reclamou da arbitragem, que não marcou nada após Caio ser derrubado dentro da área. Com ritmo muito lento, o duelo entre as equipes sequer teve emoção antes do intervalo. Aos 37, Luan até tentou alguma coisa, mas errou a pontaria do chute e isolou. 0 a 0. Times no vestiário!

Já na segunda etapa, o Ayacucho voltou com a mesma postura defensiva. Aos 15, Rigoni tentou completar cruzamento na grande área e ficou no quase. Aos 21, Magallanes respondeu e por pouco não abriu o placar. Apesar do susto, o Tricolor se deu bem. Aos 25 minutos, Caio aproveitou vacilo do zagueiro e bateu colocado para deixar o dele. 1 a 0.

Ceni em ação no jogo do São Paulo
São Paulo está garantido nas oitavas de final (Crédito: Mauro Horita / São Paulo / Flickr)

Com amplo domínio do jogo, o São Paulo apenas controlou os minutos finais da partida e não levou nenhum susto no campo de defesa. Garotos das categorias de base em campo! 1 a 0. Fim de papo! Com o triunfo, o Tricolor encerrou a fase de grupos com 16 pontos conquistados e com a liderança do grupo D da Sul-Americana.