Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESFALQUES

São Paulo tem duas baixas e preocupação para encarar o Ayacucho

São Paulo terá que mudar sua escalação para encarar o Ayacucho pela Sul-Americana depois que dois de seus jogadores viraram desfalques para o confronto

Redação Publicado em 24/05/2022, às 15h30 - Atualizado às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do São Paulo reunidos dentro de campo - Mauro Horita/saopaulofc.net/Flickr
Jogadores do São Paulo reunidos dentro de campo - Mauro Horita/saopaulofc.net/Flickr

O São Paulo terá que mexer alguns pauzinhos antes do compromisso desta quarta-feira, 25, diante do Ayacucho pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Isso porque o meia Nikão e o lateral Moreira são os desfalques já confirmados na equipe comandada por Rogério Ceni e sequer participaram do treinamento desta terça-feira, 24, no CT da Barra Funda.

No caso do meia, Nikão permaneceu durante todo o tempo do treinamento no Reffis, em processo de tratamento para melhorar algumas dores sentidas no tornozelo esquerdo. Já Moreira tem um caso mais delicado, já que ele foi diagnosticado com coronavírus nos exames de rotina e por conta disso teve que iniciar o protocolo de isolamento.

Canal - SportBuzz

Além desses dois, que foram confirmados como desfalque no São Paulo nesta terça, Rogério Ceni também não pôde contar com Andrés Colorado e Gabriel Sara na atividade antes do confronto pela Sul-Americana, já que eles seguem em tratamento com os fisioterapeutas do clube e fora do trabalho com o restante do grupo no gramado.

Dessa forma, quem ficou por mais tempo dentro de campo diante do Corinthians fez a reapresentação com uma atividade física seguida por um complemento técnico. Já em outro gramado, o treinador comandou um trabalho tático de 11 contra 11, onde ensaiou o time para a despedida da fase de grupos da Sul-Americana.

São Paulo terá que alterar escalação para a Sul-Americana
São Paulo terá que alterar escalação para a Sul-Americana (Crédito: Rubens Chiri/saopaulofc.net/Flickr)

Vale lembrar, inclusive, que apesar dos desfalques para a partida do meio de semana, o São Paulo já está classificado para as oitavas de final da competição. Com 13 pontos somados, o Tricolor está mais do que garantido na etapa de mata-mata da Sul-Americana. Já seu adversário nesse compromisso, o Ayacucho tem somente quatro.

ONDE ASSISTIR

A partida São Paulo x Ayacucho, na quarta-feira, 25, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 19h15 (horário de Brasília). O confronto será transmitido com exclusividade pela Conmebol TV. Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.

Calleri será comprado

O torcedor do São Paulo está mais feliz do que nunca com essa notícia! Acontece que o clube Tricolor terá que realizar a compra dos direitos econômicos de Calleri, já que ele atingiu a meta de minutos em campo que foi estipulada em contrato e que obriga o time paulista a pagar 3 milhões de dólares, cerca de R$ 14,4 milhões junto ao Deportivo Maldonado, do Uruguai.