Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUL-AMERICANA!

São Paulo brilha, derrota Jorge Wilstermann e avança na Sul-Americana

Na disputa da quinta rodada, São Paulo pisou no gramado do estádio do Morumbi para garantir o triunfo diante do rival e a vaga para a próxima fase

Redação Publicado em 19/05/2022, às 23h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo está classificado na Sul-Americana - Paulo Pinto / Saopaulofc.net / Flickr
São Paulo está classificado na Sul-Americana - Paulo Pinto / Saopaulofc.net / Flickr

Nesta quinta-feira, 19, o São Paulo pisou no gramado para disputar a quinta rodada da fase de grupos da Sul-Americana e recebeu o Jorge Wilstermann, da Bolívia. Com amplo domínio desde os primeiros minutos de jogo, a equipe brasileira contou com grande atuação de Rodrigo Nestor para vencer por 3 a 0 e se classificar para a próxima fase.

SÃO PAULO EM CAMPO!

Já no início do primeiro tempo, o São Paulo mostrou força e abriu o placar. Aos cinco minutos, Rodrigo Nestor recebeu belo passe de Eder, que brilhou na função de pivô, e colocou no fundo das redes. 1 a 0. Já aos 16, o jovem volante brilhou mais uma vez e aproveitou chute rasteiro de Nikão para aumentar a vantagem. 2 a 0.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com ritmo muito forte, o São Paulo passou a buscar a goleada durante a partida. Aos 19, Eder tentou aproveitar cruzamento de Patrick, mas viu o goleiro Poveda fazer linda defesa. Aos 22, o atacante apareceu de novo e por pouco não completou passe rasteiro para a grande área. Já aos 26, Rodrigo Nestor ainda teve gol anulado. Que passeio! Intervalo!

Na volta para o segundo tempo, o Jorge Wilstermann entrou em campo com a missão de manter o resultado, já que não conseguiu segurar o ímpeto dos donos da casa. No entanto, Patrick não quis nem saber da estratégia do rival e balançou as redes no primeiro minuto. 3 a 0. Já aos oito, Luis Vargas aproveitou vacilo brasileiro e acertou a trave. Que susto!

São Paulo em ação na Sul-Americana
São Paulo avançou na Sul-Americana (Crédito: Paulo Pinto / Saopaulofc.net / Flickr)

Com a larga vantagem no placar, o São Paulo apenas controlou as ações do rival, mas ainda teve que evitar perigos maiores. Aos dez minutos, Serginho chutou no capricho e viu Thiago Souto fazer a defesa. Aos 26, Luciano voltou a criar boa jogada, mas não foi feliz na finalização. Já aos 41, Igor Vinicius acertou a trave. 3 a 0. Fim de papo! Tricolor classificado!